sábado, 11 de janeiro de 2014

Os Paulistanos Qdo Vou Carregar o Carregar o Celular me Fazem Dormir!

Os Paulistanos Qdo Vou Carregar o Carregar o Celular me Fazem Dormir! - Placa D D Z 7120 SP Marilia Corsa Sedan Prata Antigo - Vizinhos do Local onde eu tomo9 banho quando fui carregar o celular hoje 11/01/14 me fizeram dormir de meio dia até as 14:30 e usaram meu corpo e A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE ME COLOCOU A TAQUICARDIA MALIGNA, depois um homem saiu numa caminhonete prata , e eles conversavam falando palavras que me agrediam muito amigos. - depois que eles foram embora as crianças gritavam alto e falavam palavras que me agrediam muito amigos. - Maltratem essas crianças amigos. - Me Vinguem de cada um deles agora amigos. *************************************************************************** - Os Paulistanos Qdo Vou Carregar o Carregar o Celular me Fazem Dormir, Usam Meu Corpo Depois me Acordam me poem a Taquicardia maligna e Depois ainda Riem na minha Cara e saem Rindo na minha Cara novamente, destruam esses paulistanos agora amigos.

Nenhum comentário: