terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Meu Reveillon 2013 para 2014 foi Ótimo!

- Fonte da Foto : Eu fiz a foto de uma Sidra que comprei no Supermercado. ***************************************************************************************** Meu Reveillon 2013 para 2014 foi Ótimo! - Eu Estava na Cidade de Santa Fé do Sul e Procurei um Local Reservado e Tranquilo, E passei o Reveillon somente Eu e Meu Esposo, Entretanto a Mulher que estava no Meu Corpo, Me Agrediu muito e Não me Deixou Ter um Orgasmo Tranquilo com o Meu Esposo, Ela Sugou todo o Meu Prazer e ainda me Colocou A Forte Taquicardia Maligna amigos. - Matem a Mulher que Passou o Reveillon no Meu Corpo agora e Limpem Minha Honra Agora, amigos. ************************************************************************************ - Amigos Matem tambem A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO NO DIA 01/01/2014 PORQUE essa pessoa me Obrigou á Ficar sem alimento o dia Todo e eu só comi um Salgadinho Simples e muito fraco com Um Refrigerante sem doce e De sabor Ransozo. E só fui comer uma Mini Pizza (Deliciosa) ás 20:30 da Noite. Matem essa pessoa de Santa Fé do Sul e limpem minha honra agora amigos.

Nenhum comentário: