terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Minha Viagem de Santa Fé do Sul até Assis em São Paulo.

- Me Vinguem de uma Moto de Entrega de Pizza da Morada da Pizza em Santa Fé do Sul ele quase me Matou e Me agrediu intensamente e junto com outra mulher numa Honda Biz, assim que possivel eu ponho a placa deles aqui. *************************************************************************************** - Primeiro quero pedir para que me vinguem de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NA SEXTA-FEIRA E OU NO SABADO EM QUE EU SAÍ DE GOIANIA - GO , porque A pessoa não me deixou dormir a noite toda e ainda me agrediu muito, matem essa pessoa de Goiania -Go e limpem Minha HOnra agora amigos. ****************************************************************************** - Placa CVF 0043 MOto Vermelha as 21:21 Quase me matou amigos. - HIR 2498 SP Santa Fé do Sul Fiet Siena Preto Fire, Matem esse e todos os Funcionarios da Copa na Av.Navarro de Andrade de Sanfa Fé do Sul Matem eles agora amigos. - FLF 1288 SP Santa Fé do Sul Fiesta Preto Matem ela agora amigos. - LOY 7323 Sp Santa Fé do Sul Astra Prata Quase me matou amigos no dia 01/01/14 Me vinguem agora amigos. - Amigos Nâo vá para Santa fé do Sul lá é uma cidade Turistica mas é muito quente e faz um calor que Cozinha todo o seu corpo, e é um Calor insuportavel amigos. - Me vinguem de cada pessoa que me agrediu em Santa fé do Sul amigos. ************************************************************************************* - PDS 9565 SP - Araçatuba Fox Prata Mulher, Varias agressoes - DTL 7142 SP Araçatuba Moto Preta Moto de uma Fazenda que me recusou o Café da manhã após a Cidade de Araçatuba - Matem todos os Fazendeiros dessa Regiao que me RECUSARAM o café da manha e me Forçaram a ir pedir café da Manhã (Ruim) na Casa Bom Samaritano agora amigos. - BNJ 7414 SP Araçatuba - Corsa Prata antigo Mulher - Placa EPE 0920 Bilac Sp - Voyage Cinza - Jogou o carro em cima de mim. - Matem tambem uma Moça Branca e Loira, de cabelos longos nos ombros e lizos, saindo de Araçatuba na Av.dos Caminhões , eu perguntei para ela onde era a saída para Presidente Prudente, entao ela metiu que nao sabia, eu Xinguei ela e ela veio agressiva em cima de mim gritando: QUER APANHAR, QUER APANHA E DEPOIS CORREU ATRAZ DE MIM ME FORÇANDO A ENTRAR NA FRENTE DOS CARROS, E DEPOIS ME JOGOU PEDRAS E CACOS DE VIDRO DE GARRAFA, MATEM ela agora e limpem minha honra amigos. - E Me vinguem tambem de todas as Pessoas que me agrediram intensamente em Araçatuba agora amigos. ********************************************************************************* - Primeiro Eles Me Agrediram muito com uma Menina de mais ou menos 3 anos com o nome de Maria Clara que me agrediu muito ,matem essa Maria Clara e me vinguem agora amigos. - Placa ETB 0035 SP-Parapuã Montana Preta. Da Foto acima, No "Suco" Na Beira da Estrada Antes de Presidente Prudente esse Homem que é casado e trabalha no Balcao Atendendo aos Veículos, além de me agredir muito Riu na minha Cara Varias vezes amigos, ele e um outro homem que estava de camiseta branca gola polho me agrediram muito amigos. Junto com a Placa: O L Q 4244 MG - Belo Horizonte Voyage Prata Usando o Numero 44 eles Unidos Disseram que isto acaba no Numero 44 , Matem eles e me vinguem agora amigos. - Matem o Homem que me Mostrou o Penis enquanto ele dirigia em ARAÇATUBA SP , Matem ele agora e limpem minha honra amigos. Logo eu Ponho a Placa dele aqui. - Fui muito humilhada neste "Suco"de Beira de Estrada que tem um telhado Péssimo e muito quente, até no Restaurante deles , matem eles agora amigos. - IGP 6421 Go Catalao Corsa Vinho Antigo eles entraram lá só para me agredir. - HOB 1570 MG Belo Horizonte Ford Focus prata Coroa do cabelo vermelho. ********************************************************************** - No Mesmo Local Esse Homem -DLP 6901 SP Mirassol Carro Prata carregando um Barco de Metal Placa C V H 0374 SP Mirassol - Esse Homem branco bem alto , meio forte, e careca, Fez o Filho dele eu creio, um Menino de Mais ou menos 08 anos de pele branca e cabelo Preto , Quando eu estava sentada , ele fez o Muleque abaixar a calça e Urinar na Arvore na minha Frente de forma que de Longe eu Ví os Pelos Do penis do Moleque amigos, e depois o careca ainda me perguntou pq eu estava anotando a placa, mas um Fusca Velho entrou e me ajudou a sair dele amigos. Matem eles e limpem minha honra amigos. *********************************************************************** - Em Pontalinda SP no Auto Posto Cavassani O Caminhoneiro Placa BMO 0258 Guararapes RS - Me agrediu muito, Matem ele agora amigos. e Matem tambem todos os funcionarios e todos os que me agrediram muito no mesmo Posto amigos. - Placa EPG 5843 SP Pontalinda FIesta Prata Junto com um Negro bem preto esse homem me agrediu muito amigos. *************************************************************************************** - AMIGOS MATEM A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 07/01/2014 DE ASSIS - SAO PAULO E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS. ********************************************************************************

Nenhum comentário: