terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sao Paulo Precisa Abandonar a Cultura do Carro Velho e Adquirir Carro Zero!

-
- Fonte da Foto: Do Honda CRV , eu Retirei do Google, mas a Outra Foto eu mesma fiz do meu Celular, Deste Lindo Carro Zero da Toyota aqui em Assis - Eu Amei a Beleza desse Carro Amigos. ************************************************************************************************************** - Durante estes Sete anos, eu Aprendi á Observar a Beleza e a Riqueza Contida nos Carros Zeros que em que Tenho Visto e Reparei que Os Carros Zero, Nóvos teem uma Energia Próspera e Saudável assim como a Beleza que tambem Transmite suas Energias Positivas , Ricas e Saudaveis Constantemente. **************************************************************************************** - Entretanto Em São Paulo Capital e Em Todo o Estado de Sao Paulo Pelas Cidades por Onde eu Passei alguns Dias , é o Unico Estado onde a Frota de Carros ainda não Foi Renovada por Carros Novos, Zero. Em São Paulo ainda existem Muitos Carros Astra ,e Muitos Outros Carros que já Deixaram de ser Fabricados há Anos, e Em Santa Fé Do Sul há até Lojas de Carros Velhos ( nao é de carros antigos ) é velho e bem velho amigos. - Em Santa Fé do Sul os carros Bem Velhos ainda são Muitos, mas Onde Estou agora em Assis Há Bastante Carros Zero, e está melhor do que em Santa Fé do Sul, aqui a quantia de carros zero já é bem maior. ********************************************************************************* - Goiania, Brasilia, Londrina-Pr, Cassilânia-Ms e Outras Cidade em que Passei todas Ja nao teem mais carros velhos e sim Carros Semi-Novos como o Pejot 207 e o Fiesta Tradicional da Ford. E Estão todos Comprando Carros Zeros. ********************************************************************************** - Eu amo o Estado de Sao Paulo e os Paulistanos mas penso que eles precisam Mudar a Cultura do Carro Velho e Troca-los Por carros Zeros. - Peço ao Governo do Estado de São Paulo e para a Capital Sao Paulo, E a Quem For Possivel, Para que Facilitem a Aquisiçao de "Carros Zero" , tanto para os Que Moram na Capital Paulista, quanto para os que moram no Estado de Sao Paulo.

Nenhum comentário: