segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mendigo ou Morador de Rua não Merece a Vida Nunca!

- Foto: Apenas ilustrativa. - Durante a minha Viagem de Curitiba á Londrina, mais uma vez o Senhor me Confirmou que os Mendigos e ou Morador de Rua , que vivem no Brasil nao podem continuar vivos. Primeiro eles querem o Máu , a Violencia, a pratica de roubo contra o cidadão, e ou a vida fácil de viver nas ruas tranquilamente o dia todo e a noite toda sempre bem á vontade. E Segundo eles estão nesta vida é porque eles querem , eles escolherarm viver de forma errada constantemente. ************************************************************************************** - Deus não tem Misericordia nenhuma deles porque eles são parte do deus da miséria que muitos querem implantar definitivamente no Brasil. Deus tem muito nojo deles porque eles fedem excessivamente. **************************************************************************************** - E se o Governo do Brasil dá apoio á Eles como eu ví em Curitiba , onde alem de a Sociedade ajudar eles com muitas coisas, o Governo manda uma Ambulancia, para atendê-los nas Ruas e nas Praças que foram invadidas por eles, que é onde eles moram, entao a Sociedade do Brasil vai Limpar o Brasil dessa Raça fétida e Maligna para sempre. - O CORRETO É RETIRAR ELES DAS RUAS IMEDIATAMENTE E DAR EMPREGO, TRABALHO PARA QUE ELES POSSAM PAGAR ALUGUEL E APRENDER A DAR VALOR NA VIDA QUE ELES HAVIAM RECUSADO. ************************************************************************************* - AGORA eu estou sem a minha Biblia , mas logo que fõr possivel eu coloco neste Post a Palavra que o Senhor me deu , Onde o Senhor me afirmou que POR CAUSA DOS MENDIGOS E OU MORADOR DE RUA DO BRASIL, muitas pessoas estao morrendo , porque quando voce entra em contato com eles voce pode receber o espirito máu que esta neles na sua vida. E O SENHOR ME DISSE TAMBEM que eles atraem a POBRESA MISERÁVEL PARA SEMPRE IMPENDINDO AS PESSOAS DE FICAREM RICOS para sempre. ************************************************************************ - Obrigado á quem ajudar a Limpar o Brasil Hoje e Sempre.

Nenhum comentário: