segunda-feira, 7 de abril de 2014

Minha Viagem de Curitiba á Londrina!

- Placa A M P 7352 PR Pinhais - Camburão Branco ja meio velho - Ao Sair de Curitiba este homem neste camburão - Juntamente com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO DIA em que eu saí de Curitiba , me Obrigaram á fazer xixi na Frente De todos , conforme eu já escrevi no Twitter, Decepem o Pênis de um homem de camiseta meio vinho, e o Penis e ou a genitalia de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E DESTE HOMEM do carro, porque ele viu meu Bumbum enquanto eu fazia xixi e me agrediu com muita desfaçatez. Decepem os Pênis dos tres e Pendurem eles Nús num Poste de Concreto, com os braços amarrados para baixo e LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS. *************************************************************************************** - Placa AXA 9962 PR Lindoeste - Caminhão vermelho - Sexo e desfaçatez. - Placa CKN 9334 PR imbaú Gol Branco - AHi 3559 PR imbaú - Decepem o Penis dele - ACT 3133 PR Telemaco Borba - MKC 1554 SC ilhota - AXC 9432 PR Rolandia - AST 8884 PR Ponta Grossa - AXX 8299 PR imbaú Moto Branca - Me vinguem deste motoqueiro e deste Restaurante Paulista de imbaú agora amigos. - AMIGOS ME VINGUEM DOS DOIS MOTOQUEIROS COM MOTOS DE TRILHA QUE QUASE ME MATARAM EM IMBAÚ AGORA - AEH 8667 PR Tibagi Caminhao azul - AQY 5712 Moto de APUCarana - - ACM 7334 PR Apucarana Moto quase me matou amigos. - Amigos me vinguem do Condor supermercado que os ajudou muito á me agredir e me vinguem destes motoqueiros de apucarana e de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO EM APUCARANA, conforme eu já disse no meu twitter amigos. - ANN 6244 PR Apucarana - AMB 9635 PR imbaú Gol Cinza , quase me matou amigos. - CLK 8059 - Esse Caminhoneiro juntamente com outro caminhoneiro destes caminhos de carreta de aço branco tipo metal de boca para cima e coberto com lona quase me mataram no posto de gasolina de imbaú Pr - e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO não me deixou anotar as placas deles amigos. ********************************************************************************** - Limpem Minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: