segunda-feira, 7 de abril de 2014

Placa A V U 0410 PR Curitiba Gol Vermelho Novo

- Placa A V U 0410 PR Curitiba Gol Vermelho Novo - Essa moça de mais ou menos 22 anos jogou o carro em cima de mim na Calçada do Teatro de Curitiba Novelas Curitibanas (eu Creio) - Placa A X P 4261 PR Curitiba Corola Prata - Esse homem me agrediu com sexo varias vezes e muita desfaçatez - Placa B B P 3261 PR Curitiba Nissan Prata - Esse Homem em Curitiba me agrediu com Sexo e fez questao de fazer isso e depois ele e uma mulher ficaram na Janela fazendo fotos de mim amigos. ********************************************************************************** - Amigos Me vinguem destas pessoas e limpem Minha honra hoje e sempre, e quem Aceita me agredir nao pode ficar impune de forma alguma amigos.

Nenhum comentário: