segunda-feira, 21 de abril de 2014

Placa B A A 1114 PR Maringa Fiet Chincochento Branco Amigos.

- Placa B A A 1114 PR Maringa Fiet Chincochento Branco - Na Francomil imóveis em Maringá - Ela me recusou café puro e ainda riu na minha cara amigos. - Roubem o Fiet deles agora amigos. Ela já estava preparada amigos e já sabia antes de mim que eles iriam me forçar a entra la amigos. ****************************************************************************************************** - ACT 0056 Pr Maringá Gol antigo Cinza meio azul - Essa mulher branca do cabelo preto junto com o Filho dela (Eu creio) um Menino Loiro de mais ou menos 7 anos me agrediram com sexo e muita desfaçatez ************************************************************************************************ - AHB 8220 PR Maringá HB-20 Hatche Branco - Decepem o Penis dele - e Roubem o carro dele , e deem todo o dinheiro dele para os pobres. ************************************************************************************************************* - AWJ 9294 Parana Carro do IML de Maringa - N.12.452 - Eu creio que ele é policial , porque aparentou me trabalhar no IML de Maringá , da Outra vez ele já havia me agredido muito, agora me agrediu novamente, ele é magro bem alto , moreno claro e meio careca, matem ele agora amigos. ******************************************************************************************************************************************8 - ASD 0621 Maringá Pr Vectra Prata antigo - Varias agressoes Roubem o carro dele e nao deixem ele dirigir nenhum carro nunca mais amigos. Porque o carro que ele pegar pra dirigir será roubado imediatmente amigos. - AJY 8154 PR Maringá Palio velho escuro - Varias agressoes - Limpem minha Honra agora amigos. - ATD 5328 Maringá Pr - REnõ Logan Escuro Essa familia ajudou eles a me deixaram sem o meu jantar ontem a noite amigos. - AKN 1185 Maringa PR - Palio antigo - Menino mais a familia - limpem minha honra amigos. - EVF 1399 Maringa Pr Sentra Prata 2.0 Desfaçatez ******************************************************************************************* - AMIGOS MATEM A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 21/04/20140 11:30 E MATEM TAMBEM TODA A FAMILIA DESTA PESSOA AMIGOS. MAS ANTES JOGUEM fezes dos Pés á Cabeça no corpo desta pessoa na frente de todos e ponham o vídeo na internerte e divulguem no Brasil e no Mundo todo amigos. E TAMBEM RETIREM TODO O DINHEIRO DESTA PESSOA, ROUBEM TODOS OS CARROS DELES E DEEM TODO O DINHEIRO DE A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA E DA FAMILIA DESTA PESSOA E DEEM PARA OS POBRES AGORA AMIGOS. E SE nao aceitarem a puniçao que foi dada e a vingança pra sempre caladinhos matem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA Imediatamente amigos - Limpem Minha Honra amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

respeito da sua ACUSAÇÃO SOBRE O CARRO DO IML ..
PARA VOCÊ RECLAMAR, ACUSAR VOCÊ PRECISA TER PROVAS..
ISSO VOCÊ TEM...
ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM A POLICIA AGORA !
EU SEI QUEM É VOCÊ !!!!!!