segunda-feira, 21 de abril de 2014

Placa APG 1212 PR Maringá - Corsa Prata - Matem ele agora Amigos!

- Eu Encontrei uma Outra casa abandonada em Maringá , onde eu iria tomar banho. Então ontem Domingo eu estava Tomando Banho, e este Humanóide deste Corsa prata me viu nua tomando banho e ele só não me Estuprou porque Deus não deixou. Ele ficou parado na minha frente, e (A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ DIZER: DÁ LICENÇA POR FAVOR, EU JÁ VOU SAIR) mas ele nao saía e eu tive que me abaixar e abaixando a minha cabeça pra que ele nao me visse mais nua. Entao depois de um bom tempo ele saiu e eu terminei o banho, e vestí a roupa , mas ele estava atraz de mim e mE PERGUNTAVA COM VOZ DE QUEM ESTAVA MUITO , MAS MUITO EXCITADO, E ME AMEÇANDO ELE ME PERGUNTAVA: VOCE É MORADORA DE RUA? VOCE MORA NA RUA - EU PEGUEI MINHAS SACOLAS E SAÍ RAPIDAMENTE. - Ele é baixo mais ou menos 1,52 de altura, moreno bem claro e e tem uma voz estranho, e tem o cabelo meio grande e meio castanho claro. ********************************************************************************************************************************* - lÁ FORA JÁ tinha um Casal dentro do i-30 preto ligado me esperando de tocaia, eles sairam do carro já me agredindo e ela pulou no colo dele (os dois de pé) e nos braços deles para me agredir ainda mais. - Depois eles entraram na casa em frente, e eu voltei e fiz a foto do CORSA PRATA DE ONDE EU HAVIA TOMADO BANHO E DO i-30 deste casal Maligno. **************************************************************************************************************************************8 - DECEPEM O PENIS DO HUMANÓIDE DO CORSA que me viu nua tomando banho, depois matem e Ponham o PÊnis ao lado do corpo dele numa Moldura , num quadro feito para o corpo dele e pendurem o quadro do tamanho dele nas Ruas desfilem ele num carro Nú, com o Penis ao lado, dentro de um Carro para que todos vejam depois ponham o vídeo dele nú morto na internete , e façam tambem fotos dele morto dentro do quadro com o Penis ao lado e divulguem em todos os jornais e Tv do Brasil e de todo o Mundo. *************************************************************************************************************************************** - Placa ADH 2777 PR Maringá i-30 Preto - Estuprem essa mulher até ela morrer estuprada rapidamente, depois ponham fogo e joguem as cinzas no Lixo. - Decepem o Penis dele e as duas pernas e depois matem e joguem as cinzas numa fossa de fezes. *************************************************************************************************************** - Matem esse casal separadamente e façam com que eles nunca mais se encontrem nem no mundo espiritual ********************************************************************************************************** - Amigos Retirem todo o dinheiro deste Humanóide do Corsa que me viu nua, Tirem esse imóvel dele agora, tirem todos os bens materiais dele e da familia dele agora e DEEM PARA NOSSOS AMIGOS POBRES DE MARINGÁ PR - Comecem agora a vingança contra ele e toda a familia dele MALTRATANDO ELES PARA SEMPRE - SE ELE TEM MULHER , NAMORADA OU O QUE FOR DEEM UMA SURRA NELA AGORA, E SE ELES NAO ACEITAREM A VINGANÇA CALADINHOS PARA SEMPRE, MATEM TODA A FAMILIA RAPIDAMENTE EM NOME DE JESUS . Limpem minha honra agora amigos.

Nenhum comentário: