terça-feira, 27 de maio de 2014

A Maria Tragédia tem que voltar para a Espanha agora Brasil

- Amigos Façam estas Pessoas que vieram da Espanha para Ajudar o Brasil a me Agredir voltarem para a Espanha imediatamente. - Eu fiz esta foto porque esta Nossa Senhora de Fatima é maligna e vem me agredindo injustamente há mais de Sete anos, tambem fiz esta foto para que o Brasil e o mundo vejam que ela é muito Maligna , e a Biblia a Condena pela Mariolatria e pelo Pecado de Idolatria, portanto o Lugar dela é no Inferno. ************************************************************************************************************************************************ - Placa N K M 9914 GO Goiania - Honda Biz Preta - HOje cedo 27/04/14 eu estava no Meu local entregando a palavra de Deus para o Brasil e o Mundo e pouco depois este rapaz branco do cabelo preto e magro, fez várias fotos minhas sentado na Honda Biz eu anotei a placa e ele me ameaçou varias vezes , eu liguei no 190 e eles me atenderam bem e Ele ainda demorou á ir embora - eu tive que levantar para procurar o nome da rua entao ele e um outro homem a pé vieram na minha direçao e Ele mE XINGOU DE DESGRAÇADA E SAIU Deixando um forte cheiro de maconha amigos. - Matem ele agora amigos. ******************************************************************************************************************************************* - PLACA O O E 9950 GO RIO VERDE - Sonic Sedan Prata - varias agressoes - O M Y 0076 GO GOIANIA Cobalt branco - sexo e desfaçatez - K E L 94436 GO Goiania Palio branco velho - casal - O G W 4304 Space fox branco colegio símbios me agrediu e correu - N X X 4925 GO Aparecida de Goiania Fiet Way Novo - O O D 9190 go Goiania CRUSE branco - casal dentro da videira - ela pegou no anus para me agredir amgios - O G P 7140 GO Goiania Saveiro Cross Preto Zero - F A I 1535 SP Sao Paulo Onix Branco - Ele parou quase em frente a Della Panificadora e entrou na Drogaria Rosario e me agrediu muito amigos. - N L N6720 GO GOiania Tucson Preto - Av. T-10 N. 1000 Qd. 105 Lt.10 St. Bueno - Esta Mulher Jogou o Tucson em cima de mim com muita desfaçatez na calçada, matem ela agora e limpem minha honra amigos. ************************************************************************************************************************************* - Eu tenho direito sobre a vida de cada pessoa que vem me agredir injustamente, portanto eu tenho direito tambem de limpar a minha honra hoje e sempre Brasil e Amigos do Mundo todo.

Nenhum comentário: