terça-feira, 27 de maio de 2014

O Rei Jesus Nos Leva á Solução !

Aclame Ao Senhor Diante do Trono Meu Jesus, salvador Outro igual não há Todos os dias quero louvar As maravilhas de teu amor Consolo, abrigo Força e refúgio é o senhor Com todo o meu ser Com tudo o que sou Sempre te adorarei Aclame ao senhor toda a terra e cantemos Poder, majestade e louvores ao rei Montanhas se prostrem e rujam os mares Ao som de teu nome Alegre te louvo por teus grandes feitos Firmado estarei, sempre te amarei Incomparáveis são tuas promessas pra mim ****************************************************************************************************** - O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse, E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus. Colossenses 1:15-20 ******************************************************************************************************************* - Esta foi a Palavra de Solução Definitiva que o Senhor me deu quando eu Estava em Curitiba - e agora ele me deu esta palavra novamente em Goiania Goias. O Governo do Brasil já devia ter mudado para um Governo , totalmente sem Corrupçao e Verdadeiro e Honesto em tudo desde o ano de 2006 que foi quando a Minha "Escravidão Maligna" Começou, mas como esta Escravidão Maligna é muito Suja e nao deixou o Brasil Mudar Rapido desde o ano de 2006 entao eu Exijo que os Atuais Governantes do Brasil parem de Fazer Politica e Tambem Campanha Política para Reeleição Eleitoral e Governem verdadeiramente para ENTREGAR Á POPULAÇAO DE TODO O BRASIL UM TRANSPORTE NOVO MODERNO E EXCELENTE EM TUDO,UMA EDUCAÇAO DIGNA , E UMA SAUDE TOTALMENTE LIVRE DO PASSADO DO BRASIL, IMEDITAMENTE. E tambem Entreguem Mobilidade Urbana para todo o Brasil.

Nenhum comentário: