terça-feira, 27 de maio de 2014

Eu tenho Direito sobre a Vida destas Pessoas!

- No Ultimo domingo dia 25/05/2014 Este Homem meio careca Placa O M M 2603 Goiania GO - Cruze Preto - JUnto com um Menino que deve ser filho dele de mais ou menos 7 anos me agrediram com sexo e muita desfaçatez - Destruam a vida sexual deste menino para sempre e Limpem minha honra amigos - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO DIA 25/05/14 Me RETIROU O ALIMENTO DURANTE O DIA TODO E EU NAO IA PARA O SUBWAY, MAS ELE ME FORÇOU Á IR PARA O SUBWAY EM FRENTE AO VACA BRAVA NA GALERIA VIA T-05 - EU FIQUEI DAS 16:12 ATÉ as 19:50 Sendo intensamente agredida tambem pelos funcionarios do SUBWay que são todos Humanóides e matem um estranho que montou meu sanduiche - depois uma mulher coroa e um velho idoso bem saudavel vieram e me deram um sanduiche de trinta centimetros mas sem coca-cola e o velho ainda me expulsou - Destruam esse casal agora amigos - e destruam tambem esta marca SubWay para sempre Brasil *********************************************************************************************************************************] - Na igreja videira Cinco Humanoides sendo duas mulheres estranhas e estes dois da foto me agrediram com muita desfaçatez , me vinguem agora e limpem minha honra amigos. - Façam o que eu ja pedi no meu Twitter. ************************************************************************************************************* - Placa O M Q 8897 GO Goiania - Dodge branco - Hoje 27/05/14 Terça-feira este Homem JUnto com um Adolescente de mais ou menos 16 anos que deve ser filho dele, de Pele branca e cabelo preto , me agrediram com sexo e ainda jogou o carro enorme em cima de mim na calçada em frente á paniicadora da T-02 Onde eu tomei o Café puro e paguei R$0,85 - E o adolescente ainda vestiu uma blusa e me agrediu com sexo de novo amigos. - DESTRUAM A VIDA SEXUAL DOS DOIS E DEPOIS MATEM ELES SEPARADAMENTE E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. *********************************************************************************************************************** - LIMPEM MINHA HONRA

Nenhum comentário: