sexta-feira, 16 de maio de 2014

O Louvor te Aproxima do Senhor!

- Essência de Deus João Alexandre O mundo há de passar e toda profecia Os dons, as línguas e tudo mais que existir Porém como aquele que foi Hoje é e pra sempre há de ser O amor é a essência de Deus E pra sempre também vai viver Bondoso e sem rancor, fiel e consciente Humilde e sofredor, espera tão somente Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê Tão puro e perfeito é o amor Não busca interesse ou favor Mistério, expressão, vida e luz do Senhor Se eu pudesse saber destinos ou futuros Fazer mover as montanhas com minha fé Se eu pudesse falar qualquer língua Em qualquer lugar E desse os meus bens ao mais pobre Ou morresse em favor de alguém Se não tivesse amor, de nada valeria Se não tivesse amor, proveito algum teria Fria e sem razão a vida, então, passaria Vazio seria o falar Um sino que insiste a tocar Se dentro de mim não valesse o amor ******************************************************** - Blog neutro: AMigos o Sr.Joao ALexandre não gosta de mim, e tambem ele não merece Virar Celebridade em momento algum amigos. Mas nós Podemos sim Usar a Musica dele para Louvar ao Senhor! ********************************************************************* - Voce precisa do Amor de Deus portanto Louve ao Senhor sempre!

Nenhum comentário: