sexta-feira, 16 de maio de 2014

Um Novo Aparelho para atender o Telefone Fixo!

- FOnte da Foto: Peço perdao ao Fabricante deste fone de ouvido sem fio, mas a foto é apenas ilustrativa e ele é apenas um dos modelos melhores que eu encontrei para mostrar no meu Blog, por favor, obrigado. ********************************************************************************** - Eu vou Criar tambem um Fone de Ouvido para que se possa atender ao Telefone Fixo , dentro de Casa. Quero ele com Seis Unidades para que Tanto a Dona de Casa quanto as Pessoas que estao nos Outros Cômodos da casa tambem possam atender ao Telefone Fixo , sem ter que colocá-lo no Ouvido e ou ter que ficar no Mesmo local do Aparelho fixo. - Longo quem estiver na Cozinha, na Sala e ou no Quarto ao Ouvir o Telefone Fixo tocar é só colocar o Fone de Ouvido no Ouvido e atender ao Telefone Fixo andando e ou em movimento com facilidade e rapidez. Sendo que este Fone de ouvido deve Dar Ótima qualidade de audiçao e funcionamento para toda a Ligaçao! - Eu peço que ele seja inserido nos dois ouvidos para que a pessoa possa ouvir muito bem a ligaçao. *************************************************************************** - Quero que ele seja um Fone de ouvido sem fio Portatil, inteligente e de Ótimo Funcionamento! ******************************************************************* - Novamente muito Obrigado áo meu Esposo, e áos Meus Amigos Da Tecnologia e da Informatica - Amo muito a Tecnologia - Abraços!

Nenhum comentário: