sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vou Lançar Um Novo Aparelho Musical Portátil.

- Fonte da Foto: Coloquei a foto do Beija-Flor porque amo os Pássaros e o Beija-Flor esta Sempre Comigo. - E as Outras fotos sao do Google e apenas Ilustrativas. *************************************************************************************************** - EU quero Pedir ao Meu Esposo e Aos Meus amigos da Tecnologia e da informática para Me ajudarem á Criar, um Novo Aparelho para se Ouvir Musica, Sendo que este deve Conter Todas as Radios locais e com sintonia automatica como ocorre nos Radios dos Celulares atualmente, e QUE SE POSSA OUVIR NELE TAMBEM NO MÍNIMO CEM MÚSICAS. - E PEÇO AINDA QUE ELE GRAVE AS MUSICAS QUE A PESSOA QUIZER GRAVAR AO OUVIR O RADIO EM SINTONIA! ********************************************************************************************************** - EM 2006 QUANDO EU ESTAVA JUNTO COM A SINOEMIA, UMA LIDER DA IGREJA VIDEIRA ELA HAVIA ME DADO um Walk Man que antigamente colocava-se uma Fita nele e era um aparelho ótimo. Mas foi Retirado do Mercado. - Entao a Opçao que eu Procurei foi comprar um Disc Man com para ouvir os Cds, que tambem é otimo , mas não tem Radio. Mas Hoje ele é pouco difundido no Mercado e é muito caro. *********************************************************************************************************** - Diante disso eu quero Criar "Um Novo Aparelho Musical Portátil" assim como os Antigos Walk Man e os Disc Man, Mas com Todas as Radios e para Ouvir no Minimo Cinquenta Músicas! Inteligente e com ótima teconologia. ******************************************************************************************************** - Desde já Obrigado áo Meu Esposo, e á Cada um De voces da Teconologia e da Informatica Amigos.

Nenhum comentário: