segunda-feira, 23 de junho de 2014

Amigos Cada uma destas: A Pessoa Que Esta No Meu Corpo devem ser Marcados com a Derrota para Sempre!

- Fonte da Foto: Eu a Fiz em Santos, e os peixes são Simbolos de Cristo, Por isso eu Amei esta foto, e este quadro que é uma Obra de Arte! - Amigos , Brasil e Amigos Justiceiros: A Partir de Hoje 23/06/2014 Eu quero que voces Façam Fotos de Cada uma Destas :A Pessoa Que Esta No Meu Corpo E "Maquem" estas Pessoas com a Derrota para Sempre e "Marquem" tambem Toda a Familia deles com a Derrota para Sempre! A Palavra Derrota aqui Significa: Roubar os Veículos: os Carros deles e de suas Familias, Roubar Bens materiais Deles, Retirar todo o Dinheiro deles e da Familia deles e dar os Bens Materiais deles e todo o Dinheiro para quem voces Quizerem . E ainda Doenças , enfermidades que façam eles serem sempre pessoas muito Doentes amigos, e o que mais de Derrotas , voces quizerem Dar para a Vida destas pessoas Malignas que ficam no meu Corpo me Agredindo muito amigos. Estas : "A Pessoa Que Esta No Meu Corpo" , me agridem intensamente e se tornaram meus inimigos constante, e ainda me agridem com palavras e xingamentos nos Meus Pensamentos. - Entao eu peço á voces para que façam fotos deles e das Familias deles , e enviem para todo o Brasil e para o Mundo, todo para que Eles sejam "Marcados" com a Derrota para sempre! - Amigos "Marquem" A Pessoa que esta no Meu Corpo e tambem Toda a Familia destas A Pessoa que esta No meu Corpo Hoje e Sempre! *************************************************************************************************************************** - Amigos aqui em Itaberai eu fui a um Supermercado Comprar um Sabonete POR R$1,15 e depois que um Funcionario do Pacote no Caixa ENCONSTOU O PENIS NA MINHA SACOLA , UM hOMEM JÁ MEIO VELHO , PEGOU MEU SABONETE QUE EU HAVIA ACABADO DE PAGAR NO CAIXA , JOGOU NO CHAO COM MUITA VIOLENCIA AMIGOS - DECEPEM O PENIS DO PACOTEIRO DO CAIXA E CEGUEM OS DOIS OLHOS DELE AMIGOS. E COSTUREM O PENIS NA TESTA DO COROA QUE JOGOU MEU SABONETE NO CHAO DENTRO DO SUPERMERCADO EM ITABERAÍ AMIGOS. ****************************************************************************************************************** - AMIGOS o que estes Motoqueiros de Itaberaí Go estao fazendo comigo e estas Mulheres nas Hondas Biz de Itaberaí estao fazendo comigo é Crime, é Absurdo e é Dígno de Vingança imediata Amigos. ***************************************************************************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros Me Vinguem de Uma Familia de Humanóides daqui de Itaberaí que Pagaram Um Marmitex de Jantinha Falsa para Mim, a Mãe é uma Mulher Cega de um Olho com uma Mancha na frente do Olho Direito eu creio, a Filha é uma Moça de uns 14 anos branca do cabelo preto, e de Labios Leporinos e ela ficou na minha frente me encarando com muita desfaçatez, e o Pai tem cara de Humanoide e é moreno claro do cabelo preto e meio anelado! Me Vinguem desta familia Maligna agora Amigos! ************************************************************************************************************************ - Placa NLB 5612 GO Itaberaí Moto - Ontem quando eu fui Jantar meu Sanduiche, eu Aproveitei pra ver uma parte do Jogo entre EUA e Portugal, e como eu amo os Eua e o Senhor Barack Obama eu Escolhe Torcer e defender o Time dos Estados Unidos! Mas quando eu ia terminar de tomar o meu Suco de maracujá este Motoqueiro Parou a Moto exatamente na Frente das Minhas Sacolas e ficou sentado na Moto de Forma que quando eu fosse pegar minhas Sacolas Eu iria Fazer uma Cena de Sexo com ele, entao eu me recusei á sair e fiquei Vendo o Jogo! Façam fotos dele e da Moto dele e divulguem em todo o Brasil, e Marquem ele com a Derrota para sempre amigos. E depois, Ceguem os Dois Olhos dele e Costurem o Penis dele na Testa dele e Divulguem as fotos dele na Internete AMigos. ********************************************************************************************** - Placa NGS 2912 Itaberaí Go Honda Biz TAMBEM ME AGREDIU COM SEXO E DESFAÇATEZ - NLU 5255 GO Itaberaí Honda Biz - NVR 1283 GO Itaberaí MOto Vinho Grande - Depois este Motoqueiro Fez o mesmo , mas Levantou da Moto , e na Frente da Tv, Veio até mim e Pegou no Pênis na mInha Frente com muita desfaçatez e ainda demorou a Sair , e eu tive que continuar a ver o Jogo por causa dele tambem amigos. Ceguem os Dois Olhos dele e Destruam toda a Vida Sexual dele para sempre, Façam ele ficar sem a Força do Pênis dele, agora amigos. ************************************************************************************************* - Hoje 23/06/2014 Placa NFZ 7569 GO ITaberaí Caminhão Branco já meio Sujo, e Velho, com a Ajuda de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE, Me viu fazer Xixi - Ele é Vizinho e é o Mesmo que me agrediu outro dia junto com o Velho do Sobrado e da Hylux Branca do Sobrado do meu Post Abaixo amgios. Eu peço que voces decepem o Pênis dele e depois matem ele imediatamente! ******************************************************************************************************************************* - E tambem fui á Tropical Pneus buscar minhas roupas que a moça Gentilmente me deu, mas eles me agrediram com muita desfaçatez - Placa OPY 7265 MG Belo HOrizonte - Montana Prata da "São Salvador Alimentos" daqui de Itumbiara Jogou a montana em cima de mim bem devagar me agredindo com sexo e me ameaçando de morte. Matem ele agora amigos. - NGR 6340 GO Itaberaí Pejot Preto e Depois esse Motorista ainda Jogou o carro em cima de mim Lentamente. Ponham fogo no carro com eles dentro agora amigos. *********************************************************************************************************************** - NWO 3977 GO Itaberai Honda biz Preta - NKQ 9404 GO Itaberaí Siena prata - HQA 8576 GO Itaberái Palio Vermelho Velho - NFH 5027 GO ITaberaí FOrd K Branco Antigo - Pegou no Penis e saiu. - OVR 7614 DF Brasilia Moto Preta Nova, e Grande com suporte para pequenas cargas, Este Casal nesta moto, No Meu Almoço de ontem Parou a Moto na minha direçao me agredindo com sexo e desfaçatez, Matem os dois agora e limpem minha honra amigos. - Me Vinguem tambem da Panificadora Vipão - e de um Velho que pagou meu Salgado e depois Tomou a Lata de Coca-cola da minha Mão e quase machucou me Braço e ainda usou a Cerveja dele , para fingir que tinha tido um Orgasmo - Façam fotos deste velho e divulguem na internete agora amigos. - NLR 1287 Go Goiania Gol Preto - Este rapaz de uma Lanchonete de Itaberaí já me agrediu com sexo varias vezes. - NLT 3322 Go Goiania Pajeiro Preto - No Meu Almoço de Sabado eles quase pisou no meu Marmitex e ainda me agrediu com sexo e desfaçatez - NWI 9088 Go Goiania Cross Fox Preto - KEN 0595 GO Inhumas Palio Escuro e velho - Desfaçatez - EBA 5540 GO RIo Verde punto Preto - Sexo e desfaçatez - NKV 8836 GO Itaberaí Gol Vermelho Novo 1.6 4Ps - JUK 9606 Go Itaberaí Santana Cinza Sexo varias agressoes - OMN 5721 MOto Correu - NGV 3057 Go Goiania Caminhão Baú Pequeno Da Tarumã Peneus - Sexo e desfaçatez - NLU 8276 Woyage Prata correu - KCU 940 GO Itaberaí Caminhaozinho em Madeira - Sexo e Desfaçatez e quase me Matou - NLS 9929 space fox Preto Em frente á panificadora Vipão me agrediram e eu nao vi a cidade porque estava Longe - NkW 6336 Fiesta prata - NGM 6237 Corsa ou Classic Prata na porta da panificadora Vipão na Br em Itaberaí Go. - JTL 8502 Go Itaberaí Santana Vinho Velho - Eu esperei ele sair da Frente da panificadora Vipão ele estava Feito Estátua com uma camiseta branca e um numero nas costas e me agredia com sexo e desfaçatez, depois uma mulher veio e entrou no carro e eles saíram matem eles agora e Limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: