segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quero Criar um Aviao com Poltrona que Ejeta Rapidamente!

- Quando voce entra num Avião voce Não tem a Garantia de Segurança , como voce tem dentro de Um Carro, voce depende dos Pilotos do Avião sempre! - Eu sou Aventureira e quero tambem viajar de Avião, mas como eu "Sinto o Perigo" eu sei que cada Avião que levanta Voou não tem nenhuma Segurança para os Passageiros, por exemplos os Carros teem sinto de Segurança! Entao nestes Sete anos eu sempre pensava em Viajar de Aviao com um Paraquedas instalado em meu corpo! Mas Em Goiania Ouvindo a Radio Interativa FM eles Completaram a Minha Ideia , Me levando á pensar num Avião que Ejeta a Poltrona de cada Passageiro Automaticamente e este deve estar já com o Paraquedas no seu corpo! Sendo assim este Meu Avião tem em todas as Suas Poltronas um Sistema que ao Sinal de Perigo o Proprio Passageiro Pressiona o Botao Ejetar e ele sai do Avião junto com a Poltrona e depois abre o proprio paraquedas! ********************************************************************************************************************** - Eu o "Vejo" em Material de Vidro na Parte Superior Para Facilitar o Ejetar do Passageiro do Avião! ************************************************************************************************************* - Se nao for Possivel meus Amigos da Tecnologia e da Informatica e agora da Aviação Moderna eu os Peço Perdão!

Nenhum comentário: