segunda-feira, 23 de junho de 2014

O sofrimento é Somente para quem Errou!

- O amor do SENHOR Deus não se acaba, e a sua bondade nao tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do SENHOR! Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele. O SENHOR é bom para todos os que confiam nele. O melhor é ter confiança e aguardar e aguardar em silêncio a ajuda do SENHOR! E é bom que as pessoas aprendam a sofrer com paciencia desde a sua juventude. ***************************************************************************************************************************** - Quando Deus nos faz sofrer, devemos ficar sozinhos, pacientes e em silêncio. Devemos nos curvar, humildes pois ainda pode haver confiança. Quando somos ofendidos, não devemos reagir, mas sim suportar todos os insultos. *************************************************************************************************************** - O Senhor não rejeita ninguem para sempre. Ele pode fazer a gente sofrer, mas tambem tem compaixão porque o seu amor é imenso. Não é com prazer que ele nos causa sofrimento ou dor. - Lamentaçaoes 3: 22ao33 ************************************************************************************************************* - As Pessoas Habitualmente falam demais e quase não procuram crescer Interiormente, e estao sempre mais preocupadas Em Adquirir os Bens materiais e se esquecem tambem de buscar á Deus - E o Senhor sabe disso - E aqui na Terra todos estão debaixo da Lei do Pecado que sempre Pune as pessoas pelas coisas erradas que elas Gostam de Fazer; Sendo assim o Senhor Decide que elas devem Morrer por causa dos seus Proprios erros e Por Gostarem de Fazer o Mau Constantemente. - Mas Os anjos do senhor podem vir para algumas pessoas e tentar Salvá-las , se elas Aceitarem a Correção e o Tratamento que foi DADO para elas dentro do "Sofrimento" para que elas "Aceitassem ser Transformadas" em Silêncio e Se ajoelhar e Se Arrependeu e Pedir Perdão ao Senhor , Reconhecer Deus e Depois Mudar e Parar de Praticar as proprias Maldades e Pecados e passar a Ser uma Pessoa Direita Sempre! ******************************************************************************************************************************* - Entretanto devemos considerar o Sofrimento como um Fator Natural no Processo de Evolução do "Eu Interior" dos Homens (da Humanidade). O Sofrimento é um Instrumento Usado Pelo Deus de Jesus, pelos outros deuses, e pela Vida, para a Transformaçao e Edificaçao do "Eu Interior" Pelos Proprios Meritos! *********************************************************************************************************************** - Mas se voces verificarem no meu Blog Neutro - eu Já Postei algumas vezes que VOCE NÃO PRECISA SOFRER E TAMBEM NAO DEVE ACEITAR O SOFRIMENTO COMO UM FATOR NORMAL NA SUA VIDA, PORQUE NÃO É NORMAL SOFRER A VIDA TODA. Entao nao Aceite Sofrer Sempre e Liberte-se rapidamente do Sofrimento que alguem lhe Impôs! ****************************************************************************************************** - O sofrimento é Somente para quem Errou! Eu Por Exemplo Errei porque não Me vinguei da Minha Familia Adotiva e Falsa. E eu Sempre os Respeitei por Amor á Familia, e mesmo sabendo que eles eram Falsos Comigos e sempre Me prejudicavam muito; eu nao Mostrei Poder Meu, para Me Vingar deles! Outro Erro Meu: Eu não Fui "Atras de um casamento - E tambem não fui Atras de Muito Dinheiro, quando eu deveria ter ido.] - Entao a Vida me Puniu por causa destes Fatos ***************************************************************************************************************** - Concluindo não Aceite o Sofrimento porque ele foi feito somente para quem Errou ! Voce não tem que Sofrer de Forma Alguma! - Entretanto voce deve Buscar o Senhor para que ele possa te Libertar das Leis Naturais do Mundo Natural aqui na Terra e do Mundo Espiritual no Céu, Constantemente!

Nenhum comentário: