sábado, 14 de junho de 2014

Entreguem Somente o Coraçao dele Para a Familia Dele agora Amigos

- Amigos o Meu Coraçao é meu e é Lavado Pelo Sangue de Jesus! ************************************************************************************************************************************ - Ontem a Noite ao me deitar eu tive que Ouvir o Programa Casais Radicais da Radio Vinha Fm para que o Humanoide que havia acabado de entrar no Meu Corpo Fosse embora imediatamente, mas ele me agrediu com Sexo e fazia um Tipo de Penetraçao na Minha Vagina , que imitava a Penetraçao , mas me obrigava á sentir Dor, era como se eu estivesse sendo Estuprada amigos. E depois ele me colocava uma Palpitaçao Maligna e Taquicardia Maligna no Meu Coraçao e eu Dormi com ele me agredindo intensamente - E hoje 14/06/2014 ele me acordou ás Cinco da Madrugada já com Forte Palpitaçao e Taquicardia Maligna e Hoje Cedo e até agora as 8:30 Fazia Novamente a Penetraçao na Minha Vagina e ainda Me Forçava á Fazer Xixi para Cheirar minha Vagina enquanto eu fazia Xixi amigos. - E agora aqui no Lan House ele ainda me Poe a Palpitaçao e a Taquicardia maligna amigos *****************************************************************************************************************************8 - Para Limpar Minha Honra Primeiro eu Peço que Voces Estuprem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO Desde ontem a noite 13/06/14 as 21:00 e hoje 14/06/2014 - Eles me disseram que é um Homem - Mesmo Assim Estuprem Ele Rapidamente e Depois Retirem o Corçao dele e Entreguem Somente o Coração dele para a Familia dele Amigos. - Depois Joguem as Cinzas do Corpo dele numa fossa de Fezes. E Escrevam uma Placa no Tumulo dele dizendo o Seguinte: Aqui esta Enterrado Somente o Coração dele porque as cinzas foram jogadas numa fossa de Fezes, Porque ele Agrediu com Crime de Estupro e Sugou a Vida e a Saude do Coraçao de uma Menina inoscente. ************************************************************************************************************************ - Entreguem somente o Coraçao dele para a Familia dele e limpem minha honra agora amigos. ***********************************************************************************************************************************

Nenhum comentário: