segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quem Encostar em Mim e ou Me Cutucar vai Morrer imediatamente Amigos!

- Exatamente no Momento em que eu havia acabado de carregar o Celular á noite neste Condomínio aqui em Brasilia, Quando eu Fui Pegar minhas sacolas em posição inclinada, Este Rapaz Branco e de Barba alto, Ficou atraz de mim demonstrando que me Penetrava e tinha um Orgasmo, quando eu estava pegando minhas sacolas, Com a Ajuda da idosa que estava fazendo Barulho com as chaves nas mãos, para abrir ás Caixas de Correios do Condomínio. E depois a Moça que tambem ajudou eles á me agredirem com sexo, ainda me Perguntou com muita Desfaçatez , porque voce está fazendo foto? - Façam fotos dele nú e até semi-nú e tambem Maltratem ele e Ponham fotos dele sendo maltratado na Internete do Brasil e do Mundo todo amigos. - Depois matem ele e Costurem o Pênis dele na Testa dele e Ponham fotos dele na Internete. - E Tirem todo o Dinheiro desta Velhota e desta Moça e deem para os Pobres de Brasilia e depois matem elas amigos. *********************************************************************************************************************************** - Amigos na Semana passada eles puseram no Meu Corpo uma Demônia que era muito Fétida e insuportavel e toda Fétida , Entao façam o que eu já pedi no Twitter, Matem ela imediatamente. Se ela é uma Demônia ela tem que voltar para o Inferno que é o Lugar dela amigos. *************************************************************************************************************** - Caros Amigos me vinguem de cada pessoa que me Agrediu no Restaurante Simpsons na Asa Sul , no ultimo Sabado, e uma funcionaria deles correu atraz de mim,Para Tentar Me Tomar uma Nota de Dez Reais que uma Mulher havia me Dado, mas eu não entreguei a nota de Dez Reais para ela; e ela puxou minha Sacola (que agora é Bastante Pesada) , Com Tanta Força que meu Braço ainda está Dolorido e Roxo , agora está Melhor , Pq eu ainda estou passando Gelol. E ela me machucou exatamente na altura do Cotovelo amigos , e é onde dói mais . E conforme eu já coloquei aqui no Meu BLog: QUEM ENCOSTAR EM MIM, QUEM ME CUTUCAR, E OU TENTAR ME BATER COMO ESTA MULHER DO RESTAURANTE SIMPSONS FEZ PUXANDO MINHA SACOLA; VAI MORRER IMEDIATAMENTE CAROS AMIGOS JUSTICEIROS. ******************************************************************************************************************** - Amigos Hoje Segunda-feira quem está no Meu Corpo , é uma Moça branca que eu vi no Restaurante Simpsons na Asa Sul, conforme eu citei logo acima, Ela tem uma das Mãos Seca , Deficiente e toda Destruída, e ela junto com um Gordo ainda Riu na minha cara. Matem ela imediatamente e Limpem Minha Honra amigos. ********************************************************************************************************** - E sobre estes Humanóides que eles estão colocando no meu Corpo desde o Mês de Abril de 2014 Devem Morrer imediatamente, tambem porque eles não são seres humanos normais , eles são Demonios, seres estranhos, praticantes do Mal e da Violencia, e quando Ficam no Meu Corpo são extremamente malignos comigo, portanto eles merecem a Morte imediata caros amigos. ************************************************************************************************************************** - E Quem Ficou no Meu Corpo Merece a Morte Imediata Amigos! E Tambem cada uma de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - que sao Pessoas normais merecem a Morte imediata amigos, POrque eles são muito Malignos comigo e até tentam me matar quando estao no meu corpo; LOgo eu tenho direito sobre a vida destas Pessoas quem veem ficar no meu corpo, e eu quero a morte imediata de cada um deles tanto dos utimos sete anos, quanto das proximas pessoas que ainda vão vir me agredir, eu Preciso da morte imediata deles amigos. ******************************************************************************************************** - Placa O V T 3723 DF Brasilia Captiva Branco - Desfaçatez - Placa J J U 9976 DF Brasilia MOto de Cor Escura - Ontem esse motoqueiro negro e estranho que é entregador de Jornal na banca de revista na Asa Sul me agrediu com Sexo e muita desfaçatez - Matem ele agora e limpem minha honra amigos. - JKH 0245 DF Brasilia Fiet Idea cor meio verde clara - Ontem no meu Almoço este Homem que é meio africano e deve ser Pedreiro me agrediu com sexo e com varias agressoes - matem ele agora amigos. - A W D 4617 DF Brasilia Renõ Fluence Prata - Ontem Esse Renault com a foto da Maligna Maria Tragedia, este homem e esta mulher me agrediram com sexo e com varias agressoes, matem os dois agora amigos. ************************************************************************************************************** - Limpem Minha Honra hoje e Sempre.

Nenhum comentário: