segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quero Criar Passarelas Em Aço Portáteis

- Desde o Ano Passado quando eu estava em Goiania GO na Entrada da Igreja Videira na T-03 No dia da Conferencia de Pastoras ( E ou da Rede de Crianças), em que eu ví esta Passarela, Porque o Transito alí na Entrada da Igreja Videira e do Sebrae é Congestionado, mas não ha como Dar uma Solução Eficiente e Rapida entao eu Resolví colocar uma Passarela para Pedestres, somente nos Dias em que estava tendo a Conferencia da igreja. Então eu "Visualisei" Uma Passarela em Aço Portatil. - Assim eu Peço ao Meu Esposo , e ao Meu Pessoal da Tecnologia para que me ajudem á Criar além da Passarela em Aço Portatil , tambem Pontes em Aço Portáteis onde até os Caminhoes Grades Possam Passar Sobre elas. ******************************************************************************************************************** - Eu quero que primeira seja criado um Veículo específico para Carregar tanto a Passarela para Pedestres, quanto a Ponte para os Carros (com espaço para Pedestres tambem) , Porque elas são Portáteis. - Eu as vejo sendo elevadas por algum tipo de computador Moderno, no momento em que elas estão saindo de dentro do Veiculo que as carrega, e elas estão fechadas e vão se abrindo e se elevando até chegar do outro lado da Rua e ou do Rio. - As Passarelas para Pedestres são tambem Modernas e Bonitas em cores claras como a da foto acima. - E as Pontes são Bonitas e Muito Seguras. ************************************************************************************************************** - AMo a Vida hoje e sempre.

Nenhum comentário: