segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ser Cantor(a) é um Dom Supremo!

- O Saymon meu Esposo é um Excelente Cantor - E Foi quando Ele Cantava e Louvava ao Senhor no Púlpito da Igreja Videira do Bueno na T-03 em Goiania que eu me Apaixonei por Ele. ******************************************************************************************************************* - Mas um Fato me deixou muito Triste - O Rei Roberto Carlos que eu Amo Muito , e amo tambem as Excelentes musicas dele. De alguma forma tambem contribuiu para que Meu esposo não Conseguisse Se Auto Lançar como um Ótimo cantor em Todo o Brasil. - Meu Amado Rei Roberto Carlos eu te Peço Perdão mas isto é apenas um Desabafo meu , Amo voce , Abraços. ************************************************************************************************************ - O fato é Que na Vontade de ser Conhecido como O "Rei Roberto Carlos" Ele Acabou Diminuindo muitas carreiras musicais de Outros Cantores brasileiros, Como Por Exemplo o Proprio Erasmo Carlos, que tambem é da Familia do Rei. E Tambem o Senhor Tim Maia que o Pediu ajuda mas que foi pouco atendido. ********************************************************************************************************************* - Entretanto se voce tem o Dom de Cantar e é um Verdadeiro Cantor , Pare de querer se Auto Lançar já como Um Grande Cantor, e busque outros meios de Lançar e de Divulgar a Sua Carreira Musical. Busque tambem os meios simples tambem porque Deus está tambem na Simplicidade e ele pode te ajudar a prosperar tambem no que é simples. Porque Ser Cantor(a) é um Dom Supremo que sempre Edifica a vida das Pessoas. ************************************************************************************************************* - E um outro fato que ocorre muito hoje é a Má qualidade das Musicas. Hoje a Musica Eletronica que é Muito prejudicial ás Pessoas invadiu o Radio de todo o Brasil. Então eu quero pedir á Minha Presidenta Dilma (POrque ela tem muito conhecimento sobre o Brasil) tambem para que ela me ajude á Retirar do Brasil essas Musicas Eletrônicas destrutivas. - O maior obejetivo da Música é te Fazer Cantar e te fazer feliz, em geral quando voce está feliz voce liga o Radio e ou põe um Cd e canta junto com a musica que voce escolheu. E Há tambem as Belas musicas que além de te fazer cantar tambem te fazem Dançar, estas são poucas, mas são ótimas. - Mas as Musicas Eletronicas voce não consegue nem Cantar e muito menos Dançar ouvindo elas porque elas sao muito destrutivas e porque elas foram feitas tambem para destruir o interior e o emocional das pessoas. Entao pare de de ouvir Musica Eletronica porque elas só te Prejudicam sempre. Ouça somente musicas de ótima qualidade. - Por Exemplo a musica de Lulu Santos : Como uma Onda - Esta musica voce consegue cantá-la e sentir felicidade ao mesmo tempo. - E hoje já não há mais um novo Lulu Santos, Um Novo Zé Ramalho, um novo Fagner, ou um Novo Chrystian e Ralf e nem um Novo Gean e Geovane. Estes Cantores fazem uma Música Excelente e edificam as Vidas das Pessoas com Seu Dom Supremo de Cantar a Verdadeira e Saudável Musica que Tambem traz Vida para as Pessoas. ***************************************************************************************************** - Concluindo Minha Presidenta Dilma e Amigos do Brasil, Retirem de todoas as Radios do Brasil a Musica Eletronica imediatamente e Devolvam aos Brasileiros somente musicas Saudaveis e que sempre os Edifiquem constantemente.

Nenhum comentário: