sexta-feira, 18 de julho de 2014

A Bolilnha que Tem Asas é Linda!

- Depois que eu terminei de Criar os Meus Robôs , Eu me Lembrei do Filme de Harry Portter - no Filme a Pedra Filosofal II onde Existe uma Bolinha Que voa e tem asas em Metal. **************************************************************************************************** - Mas a minha Bolinha Deve ser do Tamanho de Uma Bola de Tênis, tem Asas e tem uma Carinha Humana que está sempre Feliz e é bem Humorada, ela não fala , mas entende meus Comandos, ao ouvir minha vós. - Funciona por Bateria e eu a carrego na tomada como fazemos com o Celular hoje. - Ela voa e faz um barulho agradavel, semelhante ao de um passaro e Ela, expressa amor e carinho nesta Voz dela. - O Meu Desejo é que ela seja dourada, mas se houver cores mais Modernas, tudo bem amigos. - A minha Bolinha Deve ser como um Bichinho de Estimação, que sempre dá Carinho e Amor ao seu Dono. - Ela encanta as pessoas tambem com o Seu voou, que é um Voou Bonito e Perfeito. E o ato de ela Voar Livremente a Faz ser Especial. Eu quero que ela voe para longe , mas que volte para o seu dono quando ele a chamar pelo nome , porque ela atende aos comandos de voz. ********************************************************************************* - Eu quero Fabricar esta Bolinha Com Asas em Série para Vendê-la no Mundo todo, Por Favor Amigos. ****************************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado aos Meus Amigos da Tecnologia e da Informática! Amo Voces - Beijos!

Nenhum comentário: