sexta-feira, 18 de julho de 2014

Robôs Que Flutam - Minha ultima Criaçao!

- A Foto da Arara Simboliza, para mim que as Araras, assim como as Ararinhas Verdes que aqui em Itaberaí Go, Existem Muitas , nunca Estão Sozinhas, Elas Andam sempre Juntas e estão QUASE sempre vivendo de Par em par. Assim eu Decidi criar um casal de Robôs, para que eles estejam sempre Junto, como acontece com a Vida em toda a Terra. Ninguem vive Sozinho, eles vivem em um conjunto de "Poucos Selecionados" Para a Sua Convivencia na Terra. - E para mim é muito Complicado ter que viver sempre Sozinha sem ninguem igual á Minha Pessoa, mas Eu já apredi a Viver Sozinha, mas eu nao desejo isto para ninguem. ***************************************************************************************************************** - Eu peço aos Meus Amigos da Tecnologia e da Informática para que Criem um Robô Masculino, um Pequeno Homem Perfeito, de no Máximo Trinta Centimetros. Ontem quando eu Estava Deitada Descansando da Cansativa Viagem de Carona , Após a Cidade de Itapirapuã, eu "Visualizei este Pequeno Robô" Flutuando ao Meu Lado. **************************************************************************************************************** - Eu peço que voces não ponham nada preto nele porque eu não gostei no novo Robocop que ficou muito Preto e até agressivo, por favor. ***************************************************************************************************** - Eu quero que ele fale comigo, abertamente e que tambem tenha conhecimentos de Filosofia , de matematica e da Vida e do Mundo Em Geral, e tambem da religiao Evangelica e conheça muito sobre Jesus. *************************************************************************************** - Eu ví ele flutuando junto comigo, enquanto eu estava na Mesa Estudando ele vem Flutuando paira sobre a mesa, entao eu peço á ele: Kaléu peque aquela Caneta, na Outra Mesa Para mim Por Favor! Entao ele Flutua vai ate a Outra Mesa e entrega a Caneta na Minha Mão! ( Kaléu - é o nome dele) Por Favor amigos, mas Se for o caso , nós ainda podemos mudar os nomes dos dois Robôs. ************************************************************************************************* - Peço tambem que ele possa Flutuar ao Meu Lado quando eu Estiver Subindo a Escada Rolante dentro do Shoping. E como é mais Seguro para ele e para mim eu peço que seja Feito um Colar Metalico onde eu o ponha no meu Pescoço e possa Pendurar o Kaléu , Ligado Ou Não No Meu Peito, e ou no Colar metalico. ****************************************************************************** - E assim eu peço que voces façam uma Robô Feminina (Dei o Nome dela de Lara) - tambem de Trinta Centimetros igual a ele para que eles possam Conviver Bem um Com o Outro , Constantemente. - Eu peço que voces façam tambem roupas metálicas para eles , para que eles possam mudar sua aparencia, por favor. ************************************************************************************* - Amigos em momento algum eu comparei eles com a Familia Jetsons (The Jetsons) (sem querer diminuir eles de forma alguma) , Aquele desenho em que tem alguns pequenos Robôs que tambem Flutuam , Porque eles são muito Mecânicos, e os "Meus Robôs" são Bastante Humanos em Todas as Suas Características. *************************************************************************************************** - Meus Amigos Da Tecnologia e da Informatica, Desde já Muito Obrigado á Cada um de Voces. Abraços!

Nenhum comentário: