sexta-feira, 18 de julho de 2014

Presidente e Prefeito devem Governar Juntos Sempre!

- Eu Gostaria muito de Retirar do Governo do Brasil e de todo o Mundo o "Ato de Fazer Política" e Fazer com que eles Verdadeiramente Governassem sem Fazer Política. Mas No Mundo Todo Todos os Governantes e Sistemas de Governo, "Esccolheram" fazer esta "Pratica Complicada" de "Governar com Politica" , e Ou Governar e fazer Politica Simultaneamente. ******************************************************************************************************************* - Outro Ponto que eu Já coloquei no Meu Blog Neutro, foi Entregar Um "Governdo de Oito anos" No Brasil, Para todos os Cargos de Governo, sejam eles Vereador, Deputado, Prefeito e Presidente e etc. Isso Os Forçaria á "Governar Verdadeiramente" e a nao Fazer tanta Politica e nem a vender cargos e tambem iria retirar deles a Maior inovação deles agora no Brasil : Que é Governar e Fazer Campanha Política para Se Eleger e para se Reeleger, nas Proximas Eleições, ao Mesmo tempo em que ainda estao Governando, o País nos Seus Prorpios Cargos. Agora a gente tem que ficar Exigindo deles, para que eles parem de fazer Campanha de Eleiçao e de Reeleiçao e vão Governar ! E se eles Governassem por Oito anos , eles iriam Governar com Tranquilidade e Excelencia durante todo o Governo deles. ************************************************************************************************************ - Se eu Pudesse eu Iria Transformar o Sistema de Governo do Brasil e do Mundo Todo á um Sistema de "Administraçao de Empresas", como por exemplo uma Capital Brasilia , A Empresa Sede e suas 27 Filiais que seriam os 27 Estados da Federaçao do Brasil. - Governar como as Empresas Governam sem "Fazer Politica", e Administrar da Forma correta como se Governa uma Grande Empresa faria com que todo o País Tivesse um Governo De Excelecencia e que Até Surpreenda os Cidadãos em todo o País! ********************************************************************************************************* - Grandes Empresas e Multinacionais, como por exemplo a Coca-Cola e a Hyudai , Funcionam Pefeitamente Bem e Governam com Excelencia Sempre, Porque não Trabalham com a Politica e tambem não Permitem que a Corrupçao entre em Nenhuma Parte de Seus Governos e ou de suas Administraçoes! ******************************************************************************************************* - Minha Presidenta eu Estou Chateada porque em Mais de Sete anos Em que eu Estou Sofrendo esta a "A Grande Mentira" e esta "Escravidão Maligna" e Poucas Áreas Do Governo Realmente Mudaram e Invovaram e Evoluíram, com um Governo Excelente e Surpreendente para cada Cidadão Brasileiro. E Tambem estou Chateada, com a Copa Fifa Brasil 2014 que Deixou a Derrota para todos os que Gostam de Futebol no Brasil, para sempre. E agora , quando é que o Brasil poderá Ganhar outra Copa , Minha Presidenta! Mas eu nao Me Deixo Abater por nenhuma destas Questões e Continuo Forte como sempre Sou. Eu Amo a Vida Hoje e Sempre! ********************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Voce Sabe que uma Das Priridades do Meu Governo é o "Asfalto Novo, Moderno e de Ótima Durabilidade" Para Todo o Brasil. Bem como a AMT (ou SMT) de Goiania (Tipo a CÉT de São Paulo), Minha Presidenta, eu Peço que a AMT ou SMT de Goiania esteja Funcionando Sempre Perfeitamente Bem Por Favor. E que Auxilia no Funcionamento do Trânsito, Entregando ao Cidadão uma Ótima "Mobilidade Urbana" a Todos os Cidadãos do Brasil. **************************************************************************************************** - Hoje Eu quero te Pedir "Asfalto Novo" para a "Cidade de Goiás" tambem conhecida aqui como: "Goiás" e te peço tambem um Atençao Especial ao Prefeito de Goias poque a cidade dele, é Muito Carente de Tudo Minha Presidenta Dilma. **************************************************************************************************************************** E eu quero te Pedir Principalmente para que Voce Construa um Novo Predio um Sobradinho, Um Predio Comercial, com "Cozinha Refrigerada"( Eu creio que a Tecnologia já Evoluiu até este Ponto), para a "Senhora da Cidade de Goias" que Me Deu De bom Coraçao e com Amor; Uma Deleiciosa "Empada Goiana" e um Café na Minha Saida a pé de Goias para ir pegar minha Carona para Itaberaí, Por favor Minha Presidenta. ***************************************************************************************************** - Mas Eu Quero te Pedir Principalmente para a Cidade em que estou Morando agora que é Itaberaí - Asfalto novo , porque ontem eu passei em varias Ruas em um Bairro , onde não ainda não há Asfalto e é a Pura Terra, que alias estraga bastante os calçados das Pessoas e tambem agride os Pés das Pessoas de uma forma geral. - Logo eu Te Peço "Asfalto Novo" Para a Cidade de Itaberaí Urgentemente , Por Favor! ************************************************************************************************ - Minha Presidenta agora que a Copa Já Passou eu quero te pedir para que voce faça uma Reunião com todos os Presfeitos do Brasil Por favor. A Este Meu Projeto eu dei o Nome de: Presidente - Prefeito. ************************************************************************************** - Eu peço que voce atenda cada um dos Prefeitos de todo o Brasil e verifique o que precisa ser mudado, porque eles sempre me falam que o Dinheiro que cada Municipio e ou Cidade Recebe do Governo Federal do Brasil , é muito Pouco não Cobre nem as Despesas de cada Mês. - Sendo Assim eu te peço que voce Atenda "Os Prefeitos" e Faça com que as Cidades dele Recebam tudo o que eles Precisam para Realizar um Governo Eficiente, Eficaz, Excelente e Surpreendente á Cada Cidadão de Suas Cidades, Por Favor Minha Presidenta! ****************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta. Amo Voce! Beijos!

Nenhum comentário: