segunda-feira, 7 de julho de 2014

Amigos Morte Imediata para A Pessoa Que Estava No Meu Corpo Ontem amigos!

- Fonte da Foto: Apenas Ilustrativa em que eu quero dizer que a Vida não é um Mar de Rosas, Mas que "É Voce" quem dá Sentido á Vida e Decide Gostar da Vida e Tambem Gostar de Viver, Apesar de Todas as Dificuldades em que A Vida impõe a Cada Cidadao da Terra! ******************************************************************************************************************************* - Eu fiz questão de Voltar á Goiania Goias, para que eu Pudesse Tomar a Ceia na "Minha Igreja Videira" do Bueno; Porque há Quase um ano em que eu não tomo a Ceia, que deve ser Mensal. E eu Preciso Tomá-la em Comunhão com a Igreja e com os Irmãos dentro da Igreja, Entretanto a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 06/07/2014 Domingo me AGREDIU INTENSAMENTE e não me deixou nem ao menos entrar na Minha Propria Igreja. ******************************************************************************************************************** - Minha Viagem de Goiania á Itaberaí ontem 06/07/14 Brasil. - Placa J Z X 4767 Goiania Go - Onibus Verde da Empresa Moreira - Numero do Ônibus: 2150 - Amigos Este Motorista , já na Rodoviaria de Goiania , deixou o Onibus Funcionando e Me Obrigando á Sentir o Forte Cheiro de "Fumaça Queimada" do Onibus no meu Rosto. E depois Enquanto Dirigia o Onibus, o Motorista me Agredia com Sexo e ao Entrar em Itaberaí ele Dirigia em Baixa Velocidade, Ajudando á Pessoa que estava no Meu Corpo á me agredir muito. Ele é Careca e meio FOrte e meio alto - Meus Amigos Justiceiros eu Peço a Morte imediata deste Motorista - E um Homem "Careca" que Sentou-se na Minha Frente Fingindo ser o Proprio Motorista do Onibus, me agrediu Deitando o Banco da frente em cima das minhas sacolas e de mim. E depois ele Balançava o Banco para traz para que o Banco Empurrasse Minha Sacola no Meu Colo , enquanto ele me agredia com sexo. Decepem o Penis deste Careca agora amigos. - E Me Vinguem tambem de Uma Mulher que sentou-se ao Meu Lado no Õnibus e que Para Me Obrigar a Olhar para ela colocava Pesos em cima do Meu Pé esquerdo e por várias vezes ela encostava no meu Braço e na Minha Perna Direita. Ceguem os Dois Olhos dela agora amigos. - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 06/07/14 DENTRO DO ONIBUS ALEM DE ME AGREDIR INTENSAMENTE, me Obrigou á Dormir á Força; Dentro do Onibus e eu Recusava á Dormir á Força, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGAVA Á FECHAR OS olhos e depois Colocava IMAGENS NA MINHA CABEÇA E FALAVA PALAVRAS NA MINHA CABEÇA, me Torturando com isso varias vezes. Ceguem os Dois Olhos desta Pessoa que me Obrigava á Dormir e Colocava Imagens e Palavras na minha Mente, Dentro do Onibus , Ceguem os dois olhos desta pessoa agora meus amigos justiceiros. - Meus Amigos Justiceiros, Eu Peço que voces me Vinguem destas Pessoas que me Agrediram intensamente dentro do Onibus de Goiania a Itaberaí Por Favor , Limpem Minha Honra Amigos. **************************************************************************************************************************************** - 07/07/14 - Hoje Sete de Julho de 2014 Estou em Itaberaí Goias. - Primeiro eu quero que voces Decepem o Penis ou a Genitália da Pessoa que Jogou o Carro ou uma Caminhonete, em Cima de Mim Enquanto eu Fazia Xixi no Portão do Estacionamento em frente á Igreja Videira. E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU VER NEM A PLACA E NEM O CARRO QUE TENTOU ME MATAR E AINDA ME AGREDIU COM SEXO E DESFAÇATEZ; Costurem o Pênis dele na Testa dele e Divulguem as Fotos dele na Internete de todo o Brasil e do Mundo e depois entreguem pênis dele para a Familia dele e depois joguem as cinzas dele numa fossa de fezes. ***************************************************************************************** - Amigos eu Quero Honrar o Senhor com a MORTE IMEDIATA DE: A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO - Ontem 06/07/2014 Domingo e não me deixou tomar a Ceia na "Minha Propria Igreja". Matem ele agora Meus Amigos Justiceiros, e Conforme o que está na Biblia , Matem tambem imediatamente toda a Familia dele Amigos Justiceiros. Na Biblia quando a Pessoa fazia algo de muito errado , e estava debaixo do Poder do Pecado e do "Errado" O Senhor Matava a Pessoa que Errou e tambem toda a Familia da Pessoa como Castigo por ter Aceitado o Pecado e o Erro contra Deus, Contra as Pessoas e Contra a Terra! Sendo assim eu quero a MORTE IMEDIATA DA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 06/07/2014 DOMINGO - E tambem a Morte imediata de toda a Familia desta: A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM AMIGOS. **************************************************************************************************************** - Entretanto como eu creio que seja difícil matar estas pessoas que me agridem Rapidamente, até que voces consigam matar o HUMANÓIDE DEMONÍACO QUE ME AGREDIU NA VIDEIRA ONTEM, eu peço que voces façam fotos dele e Divulguem na Internete de Todo o Brasil e do Mundo Todo e peço que "Marquem" Ele com a "Derrota para Sempre amigos". Roubem todo o Dinheiro e todas as Posses Materiais Dele e da Familia dele , e Maltratem e Humilhem a Ponto de Empurrar eles e Jogar eles no Chão, E Pisem neles no Chão e ponham as fotos na Internete de todo o Brasil. E a Vida deles de agora em diante será somente Derrotas para sempre, Ele e Cada pessoa da Familia dele terá Muitas Doenças, muita Pobreza, muita Miséria e Muito Ódio dos Vizinhos e das Pessoas que verem eles nas Ruas De Goiania e de Onde quer que eles Forem. Amigos Perturbem eles até o Dia da Morte Deles , liguem para eles , Destruam as bicicletas e Roupas deles para sempre amigos. - E se eles não Aceitarem a "Derrota para Sempre" Caladinhos e Quietinhos, façam tudo Piorar cada vez mais pra eles e pra quem Defender Eles, Meus Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************************** - E para a Igreja Videira eu não Vou Dar Nenhuma Punição, Mas eu vou Pedir aos Meus irmãos e amigos da Igreja Videira do Bueno que tambem se Recusaram á Me Ajudar com Dinheiro e Permitiram que ele me Agredisse tanto , para que "Marquem" "A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO" ONTEM e Ajudem aos Meus Amigos Justiceiros para que Matem e Destruam Completamente a Pessoa que estava no meu corpo Ontem e Toda a Sua Familia para sempre Meus Irmãos da Igreja Videira. ********************************************************************************************** - E Eu quero Pedir tambem a Morte Imediata de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO hoje 07/07/2014 aqui em Itaberaí Goias. - Porque esta Pessoa tambem está Tentando Tomar o Meu Lugar No Meu Proprio Corpo amigos. - Limpem Minha Honra agora, Brasil, Amigos Justiceiros, e Amigos.

Nenhum comentário: