segunda-feira, 7 de julho de 2014

Haverá Ouro á Venda em Caixas Eletronicos Em Toda a Terra!

- Eu li na Revista Isto é do dia 02 de Julho de 2014 , na pagina 26, uma pequena Nota com uma pequena foto, afirmando que em Manhatan nos EUA, há um Caixa Eletronico da Empresa Alemã Golg to go , que vende Ouro e tambem Moedas em Prata, e que são instaladas diretamente nas Ruas e não em locais fechados e altamente protegidos. ***************************************************************************************** - Eu adorei a idéia e na Minha Opinião isto sim é que Evoluir. Entao fui ao Meu Twitter @blogneutro e procurei o Twitter do Meu Presidente @BarackObama e o Elogiei e o Honrei porque se eles Fizeram isto é Porque Sabem Valorizar O "Proprio Governo" e Tambem todos os Cidadãos de Suas Cidades. ********************************************************************************************** - A vida Tem me Dado tambem muitas Honras. E Eu estou Honrada em Poder Divulgar e Entregar esta Bênçao do Senhor Deus de Jacó , de Abraão e do Rei Jesus, que é o Deus do Ouro e das Riquezas, á Voces e de Lhes Dizer que os "Governantes do Mundo" Decidiram que, Haverá Ouro em barras, á Venda no Mundo todo, Varios Países vão vender Ouro em caixas eletronicos em locais abertos sem estarem completamente protegidos e fechados constantemente. Entretanto eles me disseram que eles estarão Sempre Muito Bem Monitorados. ************************************************************************************************************** - E os Senhores "Governantes do Mundo" Me disseram tambem que a Raça de "Criminosos e Bandidos e suas Organizaçoes" Serão "Completamente Destruídos" (Aliás esta é a Vontade de Deus), e que eles não vão Conseguir Realizar as Suas "Maldades" e seus Crimes, Contra os Cidadãos no Mundo Todo. Isto é os Criminosos e Suas Familias, e Suas Organizaçoes ; Já estão sendo Monitorados Constantemente, e sempre serão Monitorados e Vigiados, Hoje e Sempre. ****************************************************************************************************** - Comprar Ouro e até Moedas em Prata nos Caixas Eletrônicos é uma Honra para cada Cidadão do Planeta Terra. **************************************************************************************************************** - O Ouro é tambem um Símbolo do Deus Vivo, o Deus Poderoso , o Deus do Meu Rei Jesus.

Nenhum comentário: