segunda-feira, 7 de julho de 2014

Eu Quero Dois Policiais Militares Sempre 24 Horas Ao Lado de: A Pessoa Que Esta No Meu Corpo!

- Fonte da Foto: Eu fiz esta foto no Zoologico de Goiania quando fui ver meus Amados e Pequenos Tigres que Nasceram no Mesmo Local. E para mim ela simboliza que eu sou Pequenina , e que Nunca estou sozinha porque sempre tem alguem por perto de mim para me defender hoje e Sempre! ************************************************************************************************* - Eu Estou muito Decepcionada, Chateada e tambem com Muita Vergonha do Saymon porque ele é Evangelico mas Permite que cada UMA DESTAS A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , dêm um "Show de Violencia" Gravado em Rede Nacional em todo o Brasil, e Muitas Vezes até no Mundo Todo. Sempre me Usando com muita Humilhaçao , Maus Tratos, Violencia Contra a Mulher e Eles Tentam tambem Me Matar com Muita Desfaçatez e ainda Conseguem Rir na Minha Cara e tambem me falam Palavras no Meu Pensamento que me agridem intensamente, Mas o Saymon , nunca me Socorre, e Nunca Me Defende deles, O Saymon Deixa que eles Cometam Varios Crimes contra a Minha Pessoa e não Me socorre. ******************************************************************************************************************** - Eu não sou Um Personagem de um Filme e ou de "Um Big Brother Brasil" , Onde querem Apresentar um "Show de Violencia" pela Televisão Brasileira e do Mundo todo, Me Humilhando me Agredindo, e Até Tentando Me Matar com Muita Desfaçatez. Eu Sou acima de tudo a Vítima desta "A Grande Mentira" e desta "Escravidão Maligna" que Me Usa injustamente, para Liberar a Pratica do Mal e a "Autorizaçao para Praticar o Mal" "sem Limites" no Brasil ( País em que estiver sendo realizado) e tambem no Mundo todo. - Eu sou uma Mulher que Sofre injustamente , e que precisa de Socorro, de Carinho , de amor, de Alimentos, e de Dinheiro. ****************************************************************************************************************************** - Portanto eu Não Aceito que Ninguem faça de Mim "Um Show de Violencia" para ser Transmitido pela Televisao do Brasil e do Mundo Todo. ***************************************************************************************************************** - Sendo assim eu Peço que a "Partir de Agora" As Pessoas que me Defendem , Dentre eles, a Minha Presidenta Dilma e o Meu Governador Marconi Perillo, que são os únicos que eu sei que Realmente me Defendem, eu Peço para que voces Tragam Dois "Policiais Militares Fardados" para que eles Andem 24 Horas Juntos com Cada UMA DESTAS A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, durante todo o Tempo em que estas Pessoas Ficarem no meu Corpo. E Peço que Os PMs, Ameacem eles e que Empurrem ELES e JOGUEM ELES NO CHAO, quando A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO FIZER ALGO DE ERRADO CONTRA A MINHA PESSOA E ME AGREDIR INJUSTAMENTE. *********************************************************************************************** - E eu peço tambem que estes Meus Dois Policiais Militares PMs, Falem Fluentemente (Falem Muito Bem) o Ingles e o Frances, para que quando for Necessario , A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NÃO ENTENDA O QUE É QUE OS DOIS ESTÃO CONVERSANDO, por favor Minha Presidenta e Meus Amigos. ***************************************************************************************************************** - Eu Peço que os Dois PMs (Policiais Militares) Sejam os Mesmos Daqui para a Frente até o Dia em que esta "Escravidão maligna" acabar (se eles não me matarem , porque este é um risco sério que eu corro); Eu Peço que os "Dois PMs" Controlem CADA UMA DESTAS A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO Durante todo o Tempo em que eles estiverem no Meu Corpo. E peço que todos Vejam que os Dois PMs estão Escoltando Uma Pessoa que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. LOGO todos saberão quem é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, PORQUE ESTA PESSOA DEVE SER HUMILHADA PELOS DOIS PM O TEMPO TODO. SEJA dentro do Carro seja Onde quer que eu Vá , todos devem Ver A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO SER MALTRATADA EM TODO O BRASIL E NO MUNDO TODO. ******************************************************************************************** - Eu nao Suporto mais ter que conviver COM ESTAS; A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME AGREDINDO INTENSAMENTE, E Eu Ter que ficar pedindo, implorando socorro para o Saymon para que a Pessoa Que Esta No Meu Corpo pare de me agredir, e o Saymon não fazer Nada para me Socorrer. E Tambem não Suporto Mais Ter que Conviver com Outra Pessoa no Meu Corpo. - Eu peço que voces "Marquem" cada uma destas: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO E SUAS FAMILIAS, com a "Derrota para Sempre"! - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: