quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quero Criar um Cemitério Para Animais!

- Aqui em Goiania Goias, Anteontem eu Enterrei um Beija-Flor, Da Melhor Forma em que eu Consegui enterrá-la. **************************************************************************************************************************** - Eu creio que eu já Coloquei Esta Solicitaçao no Meu Blog Neutro, mas Eu quero Lembrar isto novamente. - Eu quero Criar um Cemitério para Animais Domésticos. Um Cemiterio para Enterrar os Cachorros, os Gatos, e os Passarinhos, e tambem outros Animais que as Pessoas Cuidam deles Dentro de Suas Residencias! - Eu quero Criar Dois Cemitérios para Animais , um do Governo que Cobre apenas uma "Pequena Taxa" de Pessoas de Todas as Classes Sociais. Mas que na realidade seja Gratuito á Toda a Sociedade. - E o outro Cemitério eu quero que Seja Particular, onde os Animais Sejam Enterrados e as Pessoas tenha Liberdade para Providenciar e Escolher Abertamente a Supultura Conforme a sua Escolha Livre. ********************************************************************************************************** - A Biblia afirma que é Preciso Respeitar os Animais, Portanto é correto criar um Cemiterio para os Animais.

Nenhum comentário: