quinta-feira, 3 de julho de 2014

Socorro - Façam ele Sair do Meu Corpo Agora - Socorro!

- Foto : Apenas ilustrativa. ******************************************************************************************************************* - Amigos A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 03/07/2014 EM Goiania Goias é um "Cadeirante" que está SUGANDO A VIDA DAS MINHAS PERNAS - E ele tem a Energia tão Negativa e é tão Destrutivo que eu tive que vir rapido para a Internete para tentar Obrigá-lo á Sair do meu Corpo Imediatamente, antes que ele me mate , até sem que eu Perceba! - HOje Ao Acordar as 4:30, ele me colocou forte Taquicardia e Me agredia intensamente com muita Brutalidade e Agressividade, Depois me colocou Dor na Coluna na Parte de Traz , abaixo da Cintura, e depois Uma Dor Estranha nas Minhas Pernas que me Atrapalha a Andar e que SUGA A VIDA DAS MINHAS PERNAS amigos. *********************************************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros eu peço que voces Ceguem os Dois Olhos dele imediatamente, e alguns dias Depois Matem ele e Joguem as Cinzas dele em cima de alguma Carniça por favor - Mas antes disso Façam Fotos Nítidas dele e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele com a "Derrota" - Humilhaçao - Maus Tratos - Pobresa e Miséria para Sempre - E Façam "Fotos Nítidas" De Toda a Familia Dele e "Marquem" Ele e a Familia dele com a "Derrota" Para Sempre - Façam as fotos agora amigos. **************************************************************************************************************** - Socorro - Façam ele Sair do Meu Corpo Agora - Socorro!

Nenhum comentário: