quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quero Honrar os Turistas que Vieram ao Brasil ver A Copa 2014!

- Fonte da Foto: Coloquei a foto da Palmeira Imperial porque elas tambem são Símbolo de Prosperidade! ******************************************************************************************************************** - Eu Quero Honrar os Turistas que Vieram ao Brasil ver A Copa, Antes eu Acreditava que viriam Pouquíssimas Pessoas e ou Visitantes, Turistas de Outros Países para Verem a Copa Fifa Brasil 2014. Por Causa desta "A Grande Mentira" Em que o Saymon e o Espanhol Maligno e o Bando de Líderes Malignos, que LIBERAM O MAU COM AUTORIZAÇAO PARA A PRATICA DO MAU SEM LIMITES NO BRASIL E NO MUNDO TODO, E QUE ATRAI TAMBEM A VIOLENCIA , A GUERRA EM TODO O BRASIL, Iriam impedir , assustar e afastar os Turistas de virem ao Brasil Verem a Copa do Mundo de 2014. Entretanto eu estou muito feliz porque eles vieram e tudo Está sendo Realizado conforme a Minha Presidenta Dilma , Pediu que acontecesse a Copa das Copas, com Excelencia, Qualidade, Segurança e Organizaçao em tudo! ******************************************************************************************************* - Para mim Futebol é Vida, é Alegria , é Diversão. Para mim o Futebol é Vida porque Une as Pessoas e Contribui para que elas se Relacionem Melhor e traz Diversão para as Pessoas. ********************************************************************************************************* - Sendo assim eu Quero Abençoar com a Vida de Deus, a Satisfaçao com a Vida e Com todas as mais Ricas Bençaos de Deus , Cada Turista que veio de Outro País , ao Brasil , para ver a Minha Copa 2014 no Brasil. - Meu Caros Turistas eu os Abençou com o a Vida de Deus, com o Amor de Deus Hoje e Sempre, em Nome de Jesus!

Nenhum comentário: