terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Cartório Eleitoral da Mooca Merece a Derrota Amigos!

******************************************************************************* - Primeiro eu pedi socorro á Radio Jovem Pan Mas um Locutor e uma Moça Ajudaram o Cartório Eleitoral a me agredir tambem, logo eu peço que vocem me Vinguem destes Funcionarios da Radio Jovem Pan que me agrediram junto com eles amigos. ********************************************************************************* - Meu Brasil e Amigos Justiceiros na Primeira Vez (Nestes Dias) em que eu fui áo Cartorio da Mooca aqui creio o Quarto cartório 4 Eleitoral, (eu creio)! Eles me agrediram intensamente e juntamente com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , EU sai do Local sem saber qual o meu Local Certo onde eu Posso Votar. *************************************************************** - Então eu Voltei Hoje e Primeiro como da Outra vez um Rapaz idiota e de Cabelos Longos (feios e meio Sujos) me agrediu Se Comparando com o Saymon e depois o Segurança negro e gordo e bem africano me agrediu muito. ******************************************************************************* - E uma Senhor já quase Idosa se recusava a me atender, e depois de muito sacrifico ela abriu o sistema de atendimento do PC e me atendeu, mas o Segurança Negro ficou o tempo todo na Minha Frente pegando no Pênis e me Agredindo com Sexo, e ela ajudava ele á me agredir com Sexo. ********************************************************************* - E eu tive que mandar Ela escrever em um Papel o Meu Local onde eu Devo Votar , e falando muito brava ela escreveu no Papel e depois para entregar-me o Titulo de Eleitor mais o Papel ela fez o Negro me entregar , e eu recusei e mandei Ele colocar em cima da mesa , para que eu pegasse depois, mas ele e a mulher e outros Funcionarios ficavam fazendo este Joguinho de Humilhação contra mim. E Depois que o Negro pegou meu Título com a Mão Suja dele Tres vezes é que eu consegui me Levantar e Pegar meu Titulo e Sair do Local. ******************************************************************* - Façam fotos Nítidas de Cada um Dos Funcionarios da Radio Jovem Pan que me agrediram e me Vinguem e "Marquem" Eles e as Familias deles com a Derrota para sempre Amigos. ***************************************************************** - E "Marquem" O Segurança Negro do Cartório e a Mulher que me Atendeu Hoje e todos os Outros funcionarios do Quarto Cartório Eleitoral da Mooca . Façam fotos Nítidas deles e coloquem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e as Familias deles com "a Derrota para Sempre" Meus Amigos Justiceiros. *********************************************************************** - Eles me Agrediram injustamente Amigos.

Nenhum comentário: