terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jesus é o Rei e é Superior á Macumba Brasil.

- Um Trabalho de Macumba feito pela Minha Familia Falsa em Goiania Goias, me Obrigou á Fechar a Minha Loja de Ótica, a Ótica Fama, Uma Loja que eu havia aberto porque o Meu Sonho ainda é Abrir Minhas Empresas , mas um Trabalho de Macumba destruiu a Minha Primeira Loja em Goiania. ***************************************************************************************** - Depois a Minha Mãe Falsa e Adotiva juntamente com o Marinho e toda a minha Familia Falsa Souberam que eu estava Orando por um Esposo dentro da Igreja Videira, Então eles Mais uma vez fizeram um "Trabalho de Macumba" que Transformou "Minha Bençao em Maldição" e que Transformou o Meu Esposo em Meu Destruidor e Meu Agressor e que me Obriga á Viver debaixo desta "Escravidão Maligna" desde o ano de 2006 e Há mais de Oito anos, Todo o Brasil me Agride dentro desta "A Grande Mentira" "Porque a Pior Pessoa do Mundo" , Nunca Existiu e Nunca vai Existir. Tudo isso é tambem uma Falácia de Pessoas Malignas da Espanha e do Saymon que é o Meu Agressor. ***************************************************************************** - E quando eu vim para Morar em São Paulo eu creio que entre 2007 e 2010 este Vizinho Meu que Mora na Rua Sacramento Blake N.14 quase Esquina com a Rua Luiz Guimarães em uma Pequena Vila Proxima áo Viaduto da Mooca, quase me matou com Um "Trabalho de Macumba"! ****************************************************************** - Eu estava Com muita Fome, e Bati no Portão dele e pedi á ele Comida, e ele demorou á me dar comida. Então ele me deu um Pão com Ovo, que estava cheio de Macumba. Então passei muito mal e tive que ir para o Hospital João XXIII Proximo á Rua Jumana na Mooca. **************************************************************************** - E eu tive que deixar minhas sacolas no Estacionamento da Estaçao da Mooca, onde eu Dormia e fui correndo para o Hospital e quase morrendo, Lá eu tomei uma Injeção mas não Melhorei de Imediato eu Fiquei quase a noite toda sem Dormir por causa do Ovo que eu havia comido. ********************************************************************** - E Eu senti que o Fato ocorreu por causa do "Ovo com Macumba" que o Morador desta Casa na Vilinha da Mooca havia me Dado! ****************************************************************** - Ele é Moreno claro , meio negro, alto e magro e tem um Agile da Chevrolet, na cor verde escura, e a mulher dele é branca do Cabelo Preto e ela tambem me agrediu hoje cedo 23/09/14 amigos. ********************************************************************************* - Eu não aceito que quem fez Macumba contra mim fique impune, amigos, logo meus Amigos Justiceiros, façam Fotos Nítidas dele da Mulher dele e do Filho(a) deles e Marquem estes "Macumbeiros" com a Derrota para Sempre. Façam fotos nítidas deles agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo, e "Marquem" eles com a Derrota para sempre Amigos. ****************************************************************** -Limpem Minha Honra Amigos.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk como uma pessoa que se diz cristã pode escrever tantas idiotices e ainda macumba te fazer mal? kkkkk parece piada alguém ter um blog desse tipo

Anônimo disse...

Bizarro, lhe vi ontem na cafeteria [Hidden Information], tome cuidado, saimon está por todo canto...

Anônimo disse...

symom ta atras de mim me ajudaaaaaaaaa

FERRER ENIGMATICO disse...

EEEEEEEEEEEEEEE FORD KA

Anônimo disse...

Sei que um morcego com corpo de cachorro está atrás de mim ! Ele me procura por todos os cantos de minha casa ele vai sugar meu sangue e trocar por um sangue saymonista