terça-feira, 23 de setembro de 2014

Um "Mundo Novo" para uma USP Nova São Paulo!

- Foto: O carro da Foto, Um ASX branco, na porta da Igreja é de um Idoso com Muleta de Santos que me agrediu muito , mas eu nao quero nada contra ele Amigos. A Fotos é apenas para mostrar a "Beleza , a Durabilidade e a Riqueza dos Predios e da Arquitetura Européia". ********************************************************************** - Desde quando eu Fechei a Minha Loja: Ótica Fama em Goiania e terminei a Faculdade, nas Faculdades Objetivo, é que eu Pretendia vir para São Paulo fazer minha Pós Graduação na USP e depois eu queria Dar Aulas Na Usp em São Paulo. *************************************************************** - Mas um "Trabalho de Macumba" Destruiu minha Vida e Mudou todo o meu Futuro. Entretanto eu ainda tenho o Poder de Deus e do Rei Jesus comigo. E por ter o "Senhor" eu tenho a "Autorizaçao" de Deus e da Vida para Governar o Brasil da Forma Correta juntamente com a Minha Presidenta Dilma, que hoje Dia 23/09/14 está em Nova York honrando o Brasil, o Meu País. **************************************************************** - Eu quero Antes de tudo Limpar a USP - A Universidade de São Paulo. Primeiro eu quero Retirar de lá para sempre todos os Fumantes de Maconha e Todo o Bando deles e tambem quero Remover todos os que Destroem a USP com as Festas de Bêbados deles, porque nesta semana UM JÓVEM DE VINTE ANOS, de nome Vitor, foi encontrado morto dentro do Velódromo da Usp , após uma Festa. ********************************************************* - Eu houvi no Radio que alguns alunos fazem festas na Usp e saem da Usp Bêbados e Saem e vão Dirigir seus carros Bêbados. Sendo assim a Usp tem que impedir estas Festas que destroem estes Jovens imediatamente. ************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma , eu te Peço que voce me Ajude á Entregar uma Nova USP para os Cidadãos De São Paulo e para todo o Nosso Brasil. Uma USP excenlente e cheia de Vida Hoje e Para Sempre Minha Presidenta. ********************************************************************** - Minha Presidenta e Senhores Governantes do Mundo, e Meu Amado Presidente dos EUA Eu peço "Muito Dinheiro Vivo em Dólar e em Real do Brasil" para que eu e meu Esposo Saymon e o Rei Jesus e a Minha Presidenta Dilma possamos Construir uma Nova Universidade uma Nova Usp e um Mundo Novo para toda a Usp de São Paulo. **************************************************************************** - E eu Peço para Construirmos tambem Predios Históricos e Milenares semelhantes ás Igrejas Milenares da Europa. A Foto mais Semelhante em que eu Encontrei destes Predios, foi a da Foto logo acima, onde a Igreja do Embaré de Santos (Baixada Santista) tem a Arquitetura que é a Mais Semelhante com estes Lindos e Milenares Predios das Igrejas Da Europa. ************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á Minha Presidenta Dilma, e áo Meu Amado Presidente Barack Obama, e áos Meus Amados Governantes do Mundo!

Nenhum comentário: