segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ter uma Casa e um Carro Zero áos 18 Anos é uma Necessidade Básica!

- Eu sempre Amei Estudar e Amo Ler. Mas enquanto a Criança estuda a Vida toda, dos Seis anos até os Dezoito Anos de Idade , ela não Aprende á Ganhar Dinheiro o Bastante para que ela possa Comprar uma Casa e ou um imóvel para uma Moradia Dígna proprio e nem tem Dinheiro para Comprar tambem um Carro Zero. Isto é Aos 18 anos eu Desejo que todas as Pessoas possam ter Dinheiro o Bastante para que possam comprar uma Casa e um Carro Zero. - Porque a melhor parte da Vida delas é a juventude e elas perdem esse período se desgastando muito. ******************************************************************************************** - Na Minha Amada Cidade de Itaberaí em Goias eu Ví algumas Crianças trabalhando, em torno dos 12 aos 14 anos, e isso de uma Certa Forma Edifica a Criança, porque ensina ela a Valorizar o Dinheiro. ************************************************************************************************************************ - Contudo no Brasil e no mundo todo os Jóvens e as pessoas sempre chegam áos 18 anos e tambem até os 25 anos e ainda não teem Dinheiro o Bastante para que elas possam comprar uma Casa boa para a propria moradia e nem um Carro Zero para que elas possam ter um ótima Qualidade de Vida e boa Mobilidade Urbana! *************************************************************************************** - Assim eu quero criar uma Forma de as pessoas chegarem áos 18 anos e ou no máximo áos 25 anos e já conseguirem comprar e pagar á vista em Dinheiro vivo , a Propria casa e o Proprio Carro Zero!

Nenhum comentário: