terça-feira, 21 de outubro de 2014

A Cidade de Hong Kong Precisa de Ajuda para Conquistar a Democracia Meus Amigos!

- A Cidade de Hong Kong Precisa de Ajuda para Conquistar a Democracia Meus Amigos! - FOtos : Ilustrativas Do Google. ******************************************************************************************************** - Título: Dia da Caça em Hong Kong - Ativistas pró-democracia da cidade de Hong Kong voltaram ontem ás Ruas para denunciar policiais acusados de agredir, na noite anterior, manifestantes que insistem em reividicar a convocação de Eleições Democráticas para o Governo local em 2017. "A policia esta preocupada com o incidente e abrirá uma Ivestigaçao Imparcial" Prometeu á imprensa o Ministro da Segurança de Hong Kong, Lai Tung-Kwok. "Os envolvidos os incidentes foram suspensos das Funções". - Colônia britânica até 1997 , a cidade foi reincorporada á China Sob regime Administrativo especial que garante liberdades. Há 15 dias manisfestantes saem ás ruas para exigir que o proximo governo seja escolhido livremente, mas o Regime Comunista de Pequim, embora admita uma eleiçao com candidatos múltiplos, insiste em determinar quais pretendentes poderão concorrer. - Fonte: Jornal Correio Brasiliense - Mundo - Pagia 23 - Do Dia 16/10/2014 *************************************************************************************************************** - Eu estava em São Paulo nesta ultima viagem quando me Lembrei de que a China não é Livre. E Então eu Desejei que a Democracia fosse Inserida tambem na China. Eu Acredito que Hoje o "Estado" e o "Poder do Estado" no Brasil e no Mundo Todo Precisa Ser Reduzido para que as Pessoas, os Cidadãos e todos os Habitantes da Terra possam ter uma Vida Rica Financeiramente e Feliz em todos os Aspectos, de suas Vidas. E como nos últimos Anos O "Estado" Manteve o Seu "Excesso de Poder" Sobre as Vidas das pessoas , hoje eu Defendo um Governo com Uma Democracia Livre, porém Organizada e Verdadeira. ******************************************************************************************************** - E Apesar de esta "Escravidão Maligna" e esta "A Grande Mentira" em que eu Sofro, Trabalhar em Defesa do Mal e de seus Derivados em varios Aspéctos, eu procuro Defender sempre a Verdade , a Justiça, a "Riqueza Definitiva" (Para que a Pessoa nunca mais fique Pobre), para todos! E Busco Inserir o Senhor Jesus e o Povo de Deus em tudo o que eu faço para que Deus e Os Anjos dele e os Evangelicos Ajudem á Termos a Garantia de Obtermos a Paz, a Felicidade e a Riqueza Bem Definidas. - Entretanto é Preciso Defender tambem um "Estado" Forte, Com Governantes que Saibam Governar com Justiça, Verdade e Retidão, mas Tambem um "Estado" Forte, Saudavel e Rico em Tudo para que este não se Deixe ser Usado pelo Poder da Corrupção em Hipótese alguma. ************************************************************************************* - Sendo assim eu Peço áos meus Amigos para que Defendam os Jovens de Hong Kong e da China para que eles Conquistem a Democracia no País deles de forma mais Rapida. *********************************************************************************** - Agradecimento: Obrigado áo meu Brasil Excelente e áos Meus Governantes do Mundo Todo. Amo Voces, Obrigado Por Tudo!

Nenhum comentário: