terça-feira, 21 de outubro de 2014

Matem a Mulher que Tem Câncer na Cabeça e que Esta Roubando e Sugando a Vida da Minha Cabeça Agora Amigos!

- Matem a Mulher que Tem Câncer na Cabeça e que Esta Roubando e Sugando a Vida da Minha Cabeça Agora Amigos! - Fote da Foto: As Fotos das Mulheres com Lenços nas Suas Cabeças Carecas são Apenas Ilustrativas e eu Tirei elas do Google. Elas representam a Mulher da Cabeça Podre e que gosta de Ser Doente e que Está com Roubando e Sugando a Vida da minha Cabeça , porque ela Teve a Audácia de Se mostrar para mim e de passar na Minha Frente Tres Vezes , para que eu a Visse com o Lenço na Cabeça. ******************************************************************************************************* - No Domingo Passado eu estava Carregando meu Celular na Av.T-02 Num Escritorio de Advocacia onde eu sempre Estive nestes Oito Anos, Mas Dois Homens Funcionarios da NET com seus Carros prata e com escada, juntamente com uma mulher meio africana, e uma Mulher com as Pernas todas Queimadas, e Vestindo Short e com Roupas de Queimaduras nas Pernas e tambem em todo o Corpo , me fizeram sair de lá, afirmando que iria abrir o Escritorio para instalar Questoes da Net. - ME VINGUEM DE CADA UM DELES AGORA AMIGOS JUSTICEIROS. *** ************************************************************************************************* - Mas Era Mentira, entao eu voltei para carregar o celular no mesmo lugar, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU CARREGAR O CELULAR LA E ME FEZ SAIR DO LOCAL E IR PARA UM LOCAL ONDE É UMA IMOBILIARIA SÓ QUE ENTÃO EU COMECEI A TER FORTE DOR DE CABEÇA e Mal Estar muito forte. ***************************************************************************************** - Mas Só no Outro Dia na Segunda-feira de Ontem é que Eles me Falaram que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO É UMA MULHER QUE TEM CÂNCER NA CABEÇA. ********************************************************************************************* - Amigos essa Mulher é Má , ela é extremamente Maligna e é Dura. Ela É Dura como Ferro amigos. ****************************************************************************************************** - Ela Merece o A PUNIÇÃO E O CASTIGO QUE A VIDA DEU PARA ELA. Ela é tão Maligna que Câncer na Cabeça para ela é Pouco, Ela merece um Castigo ainda maior do que este Castigo Amigos. ****************************************************************************************** - E desde Domingo passado no dia 19/10/14 e Há Tres Dias em que ela É A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, E EU ESTOU COM UMA FORTTE DOR DE CABEÇA. A MORTE esta no Cérebro dela. É como se o Cérebro dela estivesse com uma parte totalmente Paralizada, então é a Morte Má, é quem está morando no Cérero dela. ******************************************************************************************************************* - Afastem-se Dela porque Morte Atrai Morte, e Vida atrai Vida, mas a Vida não gosta dela, e ela não gosta da Vida, então porque ela quer a cura da doença dela quando ela não gosta da Vida. *************************************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros Matem essa Mulher que Tem CÂNCER NA CABEÇA, e que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , E QUE HÁ tres dias está "Roubando e Sugando" a Vida da Minha Cabeça , com uma Espada na Cabeça, façam uma Espada Ser Cravada na Cabeça dela do Lado Direito Superior acima do Olho Direito da Cabeça, até a Espada Sair do Outro lado da Cabeça dela, como Punição por ter vindo me Agredir e por há mais de Tres Dias estar me agredindo intensamente. *************************************************************************************** - MEU BRASIL E MEUS AMIGOS SOCORRO FAÇAM ELA SAIR DO MEU CORPO IMEDIATAMENTE. MEU GOVERNADOR MARCONI PERILLO FAÇA ESSA MULHER SAIR DO MEU CORPO AGORA SOCORRO PAI. SOCORRO MINHA PRESIDENTA DILMA, SOCORRO. *************************************************************************************************** - PLACA: OGN 1770 Goiania GO Spin Azul escuro quase me matou ao entrar no Goiania Shopig em alta velocidade. - OMS 5446 Goiania GO Carro Prata mulher correu. - OGN 4198 Goiania GO Fiet Uno Mille Novo - OGX 9164 GOiania Go Sandero Escuro (Cinza bem escuro eu creio) essa Mulher ao Estacionar perto de uma casa de Decoraçao proxima ao Bouganville Shoping, primeiro Jogou o Carro em cima de mim e depois ainda veio me Afrontar falando comigo e me agredindo com palavras, matem ela agora amigos justicieiros. *************************************************************************************** - Placa ONO 8509 Jataí GO Toyota Corola Branco - Essa Mulher ja bem coroa e meio velha , jogou o carro em cima de mim com muita desfaçatez. - MATEM ELa agora amigos justiceiros. - ONl 9829 Hb20 Branco ao Entrar no GOiania Shoping jogou o carro em cima de mim com muita violencia e correu. ******************************************************************************************************************* -Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos.

Nenhum comentário: