terça-feira, 21 de outubro de 2014

Poeira ao Vento é o que nós Somos, Nós ainda não somos Imortais!

- Fonte da Foto: Foto de um Bem-Te Vi que eu amo muito. ************************************************************************* - Dust in the wind - Sarah Brightman - Poeira ao Vento ******************************************************************************************* Eu fecho os meus olhos, Apenas por um momento e ele já se foi Todos os meus sonhos Passam por meus olhos cheios de curiosidade Poeira ao vento, tudo o que eles são é poeira ao vento A mesma história de sempre Apenas uma gota de água num mar sem fim Tudo o que fazemos Desaba sobre a terra, embora nos recusemos a ver Poeira ao vento, tudo o que somos é poeira ao vento Não fique esperando Nada dura para sempre a não ser a terra e o céu O tempo passará E todo o seu dinheiro não poderá comprar outro minuto. Poeira ao vento, tudo o que somos é poeira ao vento. Poeira ao vento, tudo é poeira ao vento. ************************************************************************ - Eu estou muito Chateada com esta Mulher Má que esta no meu Corpo me Roubando e Sugando a "Vida da Minha Cabeça"! E tambem pelo Fato de Depois de "Oito Anos De Sofrimento Intenso" As Pessoas do Brasil, os Brasileiros "Aceitarem" Permanecer me Agredindo com muito mais Intensidade do que há OITO ANOS ATRAZ NO ANO DE 2006. ************************************************************************************************************ - Sendo assim essa Musica expressa Bem meus Sentimentos Hoje. ********************************************************************************** - A Bilia Afirma que nós Viemos do Pó e ao Pó Retornaremos, E esta Musica mostra que todos Nós Somos Muito Frageis, somos Vulneráveis como "Poeira ao Vento"! Entretanto nós Precisamos Procurar a Inteligencia e a Sabedoria para que possamos ter uma Vida Rica Prospera e Feliz em tudo , e outro fator importate é preciso tambem buscar á Deus. ************************************************************************************************** - Mas hoje Oito Anos depois As Pessoas Se Apegam Fortemente á Esta "A Grande Mentira" e a Esta "Escravidão Maligna" em que eu Sofro e Fazem Tudo de Errado que eles mandam as Pessoas fazerem contra a Minha Vida. ******************************************************************************************************* - Entretanto eu Faço aqui um "Apelo" á Cada Brasileiro para que Pare de Respeitar e de Valorizar esta "A Grande Mentira" Em Detrimento da Minha Vida , porque "Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer"!

Nenhum comentário: