sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Amigos Me Vinguem do Cássio Péres agora!

- Fonte Google: - Programa: Madrugada Preciosa. Diversos ritmos para animar o seu dia. Apresentado por Cássio Peres, das 4h às 6h30 da manhã de segunda à sexta. ************************************************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros eu peço que voces matem imediatamente o Cassio Péres e a Esposa dele a Carolsinha, porque ele sempre me agrediu muito e ele ainda usou a Citaçao do Programa Casais Radicais da Radio Vinha Fm. para me agredir muito. ************************************************************************************* - O Programa que ele apresenta Madrugada Preciosa é totalmente idiota E Prejudica em Muito a Vida das pessoas. *********************************************************************************************************** - A Elen Lara junto com seu Marido Dámon , fingiram que eram meus Amigos, para que eu fizesse "Marqueting" para eles, mas eu percebi e mudei de ideia. - A Sôila Steter da Radio Vinha Fm ajudou eles a me agredir e ela sempre me agrediu muito. - E o Grupo Cantoria tambem me agreiu muito, inclusive um Menino de 11 Anos eu creio me agrediu Com Sexo e desfaçatez. E tambem o pai dele que é Motorista da HP de Goiania. *************************************************************************************** - Façam Fotos Nítidas deles e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros, Meu Brasil e Amigos do Mundo Todo. Limpem Minha Honra e Me Vinguem agora Amigos.

Nenhum comentário: