sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Minha Presidenta Dilma Eu Preciso de Socorro Urgentemente!

- Minha Presidenta eu Te peço socorro e proteçao e peço tambem que Ajude alguem á pagar Meu Almoço de Hoje Dia 31/10/14 porque o DEMÕNIO QUE É A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE ESTÁ TENTANDO ME MATAR DE VARIAS FORMAS, E EU PRECISO COMER BEM PARA REPOR MINHAS ENERGIAS. SOCORRO MINHA PRESIDENTA. ****************************************************************************** - E tambem peço sua proteçao porque eu não estou conseguindo sair da Cidade rapidamente, eles estão me mantendo presa na cidade e me torturando e eu preciso sair de Goiania rapidamente. *********************************************************************************** - E peço que voce me proteja tambem contra as pessoas que estao sempre ao meu redor me agredindo. *************************************************************************************************** - E Agora Eu estou com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Socorro! ********************************************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma , Eu Preciso muito de Proteçao Hoje e Agora. Socorro!

Nenhum comentário: