sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Os Goianienses que me Agrediram Ontem Merecem a Derrota Amigos!

- Primeiro eu quero que voces me Vinguem da Pessoa que ficou no Meu corpo a partir das 16:00 Durante meu lanche das 16:00 porque ele me Obrigou á ir Lanchar em frente á Casa da Mulher que estava Roubando e sugando a Vida do Meu Coraçao, na T-30 acima do Edificio Mirante Bueno. *************************************************************************************************************** - Depois me Vinguem da Juliana que é irmã da Juviana, Mãe da Pastora Gabriela da Videira. - A Juliana ja havia me agredido, e ontem após me obrigarem ir Jantar as após as 20:00 ela ficou Parada feito Estatua no Portão da casa onde eu Guardava as minhas sacolas. E por causa dela, eles me recusaram o lanche do Espetinho. ********************************************************************************************************************** - Uma Mulher que tem o Coração Doente e que tem "A MORTE MÁ" INSTALADA DENTRO DO CORAÇAO DELA, ficou no meu corpo ontem das 18:10 até as 23:00 quando eu fui dormir , e ela quase me matou me pondo Forte "Taquicardia Maligna" e Sugou e Roubou a Vida e a saude do Meu Coraçao, EU PEÇO QUE VOCES RETIREM O CORAÇAO DELA E PENDUREM ELE NA ARVORE EM QUE EU ESTAVA SENTADA, quando ela começou á Sugar meu Coração e depois joguem as cinzas dela numa Fossa de Fezes. ************************************************************************************************ - Me vinguem dos Donos do Espetinho Quintal, ao lado de uma Escola de Ingles e na rua da Escola Ipê. E me vinguem do Estudante da pele branca e cabelo preto que me agrediu com sexo , e das estudantes que colocaram o Espetinho na Boca , Fingindo que estavam CHUPANDO UM PENIS E DEPOIS ENTRARAM NUMA CAMINHONETE. ******************************************************************************************************** - Eu quero que voces matem o Bebê de Duas Mulheres que na T-30 que Entraram no Predio da T-30 de nome Japones - As Duas me agrediram muito , assim eu peço a Mote Imediata do Bebê (Recem-Nascido) eu creio. E depois Matem as Duas amigos justiceiros. ********************************************************************************************************** - E Na T-03 Após a Videira numa Sanduicheria uma Mulher Branca de Cabelo preto e de rabo de galo longo, que tem a o Rosto e aparenta ser uma Pessoa bem amaldiçoada me agrediu muito. AO entrar na Sanduicheria o Marido dela estava lá fora com o Bebê me agredindo, assim eu peço que voces matem esse Troféu deles que é esse Bebe amaldiçoado. Eu não quis pedir meu lanche para , ela e pedi para os outros e eles me recusaram , entao o homem veio até mim e me ofereceu um Marmitex eu disse que não, pq eu queria um Sanduiche, porque meu coraçao estava Doendo, mas ele demorou a voltar e veio com o Marmitex , entao eu o joguei no chao dentro da Sanduicheria. *************************************************************************************************************** - Depois de matar esse Bebe Trofeu da mulher bem amaldiçoada, matem o casal separadamente, amigos justiceiros. *****************************************************************************************************************88 - E me vinguem da Familia que pagou meu Sanduiche no KomiKeto na Praça do Colégio Ipê. - É uma familia de um casal com duas filhas uma de 11 anos e a outra de 9 anos. - E eu quero vingança contra um africano que estava fazendo UMA SELF NA MESA, quando eu cheguei e me vinguem de todos os que estavam na mesa junto com eles. - E me Vinguem tambem de cada pessoa que AJUDOU ELES A ME OBRIGAREM A FICAR OLHANDO PARA O CHÃO EM PÉ POR MUITO TEMPO. **************************************************************************************************************** - E quando eu fui Dormir o Vigiador de Carro do "Mundo Magico" Salao de Festas , ficou me agredindo intensamente , quando eu ia passar o Portão, e ficou me vigiando, então eu me recusei á Ficar Olhando para ele e para as Familias que saiam do "Mundo Magico" para pegar seus carros e me agredirem intensamente. Mas depois ele chamou uma Viatura, e eu tive que me levantar e sair correndo da Viatura. - Primeiro matem imediatamente este Vigiador de Carros do "Mundo Magico" pq ele ja me agrediu muito. ********************************************************************************************8888 - E matem agora os PMs da Viatura, porque eu escondi a minha cabeça no Joelho (Algo que eu nunca faço) para me livrar de todos , mas os PMSs jogaram a Viatura em cima de mim, sem que eu os Visse antes, e tive de sair correndo e com o Coraçao Doendo Muito. ********************************************************************************************************* - E acima de Tudo eu peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Que me agrediu Ontem das 16:00 até as 23:00 e que eu citei a cima. Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" cada um Deles e as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos Justiceiros, Meu Brasil e Amigos do Mundo Todo. ************************************************************************************* - E hoje dia 31/10/14 o Saymon colocou para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Um Demônio , um Humanóide que é "Uma Massa Derretida" E ele é "Totalmente Sem Inteligencia"! Ele tem Muita Energia Negativa e só A PRESENÇA DELE NO MEU CORPO JÁ É O BASTANTE PARA ME MATAR RAPIDAMENTE. Mas além de ser Insuportável ele está tentando me matar de varias formas . - A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO HOJE CEDO, me obrigou a ir tomar café na Arts Pan , proximo ao Verdurao da T-07 , entao ele veio com a Bicicleta Cargueira dele e entrou da Panificadora. Tres Motoristas de Onibus pararam na minha Frente na T-07 para me Obrigar á Voltar para dentro da Padaria PARA QUE O DEMONIO DO VERDURAO PUDESSE FICAR NO MEU CORPO - Eu Peço que voces MATEM IMEDIATAMENTE OS TRES MOTORISTAS QUE PARARAM OS TRES ONIBUS NA MINHA FRENTE AMIGOS JUSTICEIROS. - Ele é Funcionario do Verdurão da Av.T-07 é Magro, moreno claro e tem as Pontas do Cabelo Pintadas de Luzes de Cor Clara. E Há Mais de Uma Semana, em que ele vinha ATRAZ DE MIM E PEDIA A ATUAL PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO PARA SER A PESSOA QUE FICA NO MEU CORPO. E Ele sempre me Perseguia na Bicicleta Cargueira dele e sempre Gritava e me Xingava muito. - Eu peço que voces Decepem o Corpo dele e Pendurem os Pedaços dele na Av. T-07 nas Palmeiras em Frente ao Verdurão T-07 - Decepem ele agora e Limpem Minha Honra agora amigos. ************************************************************************************************************** - Façam fotos de Cada um Deles, e "Marquem" Eles na Internete do Brasil e Do Mundo com a Derrota para Sempre amigos.

Nenhum comentário: