sábado, 29 de novembro de 2014

Matem os Humanoides da Panificadora Pão da Terra da T-09 Agora Amigos!

- Desde o Segundo dia em que eu comecei a tomar café da Manhã Na Panificadora Pão da Terra Na T-09 em que um Velho de Boné, Branco e de Barriga Pontuda, sempre me agredia com sexo e desfaçatez e eu corria dele. - Mas Hoje dia 29/11/14 Ele tirou o Boné e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO hoje cedo ás 6:10 da Manhã me Obrigou á Jogar Leite com Café nele depois que ele me agrediu com sexo la fora e la dentro, e depois que eu joguei o leite quente no Braço (Ja bem velho dele e branco) ele Jogou Café com Leite nas Minhas Costas com muita Violencia. ****************************************************************************************************** - Depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUERIA QUE EU VOLTASSE PARA BRIGAR COM ELES, mas eu atravessei a T-09 e fui para a T-02 e depois que o dia amanheceu eu voltei e fiz a foto deles. Assim que for possivel eu ponho a foto deles aqui neste Post. Mas A PESSOA NO MEU CORPO FEZ A FOTO FICAR TREMIDA. ****************************************************************************************************************** - Eu peço que voce Deixem o Velho da Barriga Pontuda Nú Desmaiado e Incosciente e Amarrem ele num Poste em alto e Ponham as Fotos Dele na Internete e só Desmarrem ele quando ele acordar e Perceber aonde é que ele está! E depois que ele acordar Joguem Ovos Podres nele. ************************************************************************************************************************ - E Deem um Banho de Urina nos Funcionarios da Panificadora que me agrediram muito. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu peço que voces Matem os Humanoides da Panificadora Pão da Terra da T-09 e este Velhote Rapidamente, para que eles não Me Revidem nunca mais Amigos. ********************************************************************************************************************** - Façam Fotos Nitidas de Cada um Citado neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: