sábado, 29 de novembro de 2014

Matem todos do Giraffas neste Sabado agora Amigos do Brasil

- Primeiro eu quero que voces me Vinguem do Casal de Idosos, sendo que o Velho tem Derrame Cerebral (Eu Creio) e me agrediu ficando no meu corpo por um bom tempo. - Matem este Idoso e depois matem a velha que é mulher dele. *************************************************************************************** - Eu fui muito agredida hoje aqui neste Giraffas Restaurante da T-63 e junto com o Casal de Idosos eu fiquei Com o Almoço na minha Frente sem poder comer, enquanto eles me agrediam intensamente. ********************************************************************************************************************************** - Eu quero que voces me vinguem de uma familia com duas crianças que sentou-se a minha esquerda. e me agrediu com sexo e desfaçatez ************************************************************************************************ - Me vinguem dos tres Maloqueiros de Boné Pontiagudo que me agrediram aqui dentro e me obrigaram a olhar na cara deles. ********************************************************************************************************* - Me vinguem de Uma Funcionaria do Giraffas que faz a limpeza e pega as bandejas na mesa ela é uma Demonia Gigantesca. ****************************************************************************************** - Matem estes Funcionarios do Giraffas daqui imediatamente" Amigos. ****************************************************************************************************** - Me vinguem De cada Pessoa que me agrediu aqui dentro Hoje Dia 29/11/14 Agora Amigos Justiceiros. Se eu sou gravada 24 Horas voces tem como identificar cada pessoa que me agrediu aqui dentro hoje. Eu não Disse no Lan House eu disse no Restaurante, Amigos. **************************************************************** - Façam fotos nítidas e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" cada pessoa citada neste Post Agora Amigos

Nenhum comentário: