sábado, 29 de novembro de 2014

Minha Presidenta Dilma e Brasil, Retirem agora o Seriado Chaves Da Tv do Brasil Agora!

- Ontem no Meu Twitter @blogneutro eu pedi á Minha Presidenta @dilmar para que ela mande Retirar da Televisão Imediatamente este Seriado do Chaves (Que é Mexicano) ! Ele deve ser Retirado tanto do SBT, quanto de qualquer outra Tv do Brasil. ******************************************************************************************************************** - O Senhor Salvou muitas Vidas Permitindo que este Velho Demoníaco, que Prejudicava em Muito o Carater das pessoas. ************************************************************************************************ - este Humanóide Roberto Bolaños, criador de Chaves e Chapolin - Não era uma Pessoa Normal ele é e sempre será um Humanóide que Ganhava Dinheiro destruindo as Vidas das Pessoas. ******************************************************************************************** - Todo este Filme e ou Programa de Televisão e ou Seriado de Tv, é Muito Prejudicial ás pessoas. Este "Seriado do Chaves" Destroi o Carater das Pessoas Adultas e Ele Destroi tambem o Carater das Crianças. ****************************************************************************************** - E alem de Destruir o carater das Pessoas ele Destrói tambem Todo o "Emocional" das Pessoas e Destroi tambem o "Eu Interior" das Pessoas, Por Completo. ********************************************************************************************* - Eu pedi á Rede Globo e ao Jornal Estadão no meu Twitter @blogneutro para que Contratem Uma "Psicóloga Bem Evangelica" onde ela deve Falar a Verdade para Todos e Provar e Demostrar neste Pequeno Filme e ou Documentario , como o Programa do Chaves Destrói o Carater das Pessoas. Este "Documetario" Deve Ser Mostrado em todo o Brasil. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Minha Presidenta Dilma e Novamente eu Preciso de Almoço , Por Favor , Socorro. **************************************************************************************** - Parem De fazer este Velhote de Nome: Roberto Bolaños, criador de Chaves e Chapolin : De Celebridade. Parem de Exaltar ele agora , Meu Brasil porque ele é um Demônio. Parem de Fazer ele de Celebridade agora Televisões de Jornais do Brasil. ****************************************************************************************************************** - E sejam Bem claros neste Documentario com a Psicóloga Evangelica , Falem a Verdade! E parem De Fazer Pessoas Malignas que Trabalham para o Mal e Prejudicam as Vidas das Pessoas, serem Transformadas Em Celebridades , Já Chega, Basta, quem é do Mal não Pode ser Transformado em CELEBRIDADE NUNCA. PAREM COM ISSO AGORA. E no Brasil só deve Ser Transformado em Celebridade Trabalha para fazer o Bem para todas as pessoas Sejam crianças e ou Adultos.

Nenhum comentário: