segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Meu Tablet Mapa Mundi é Surpreendente!

- Fonte da Foto: A Foto do Tablet Samsung é Apenas Ilustrativa e apenas para mostrar como é um Tablet. - E a foto da Flor é apenas Para mostrar e Ilustrar que é uma das minhas Criações. ******************************************************************************************************** - Eu criei tambem um Tablet Mapa Mundi, que tem todas as Funções Normais de Um Tablet, mas Que é voltado Especificamente para a Engenharia Cartografica isto é , Ele Tem tudo sobre um Mapa Mundi. Ele tem um Google proprio em que eu Posso Perguntar: Onde fica a cidade de Ottawa? Ele deve me Responder se é Capital e seus Pontos Turísticos. *************************************************************************************** - E como Um GPS, faz ele deve me mostrar tambem a Foto da Cidade, e fotos de Pontos Turísticos. Por Exemplo do "Portão de Brandemburgo na Alemanha" , e Etc. ************************************************************************************************************* - Eu Peço que este Mapa Mundi seja Quase uma Biblioteca para que Está Viajando e que precisa Consultar Mapas. *************************************************************************************** - E peço ainda áos Meus Amigos da Informática e da Tecnologia para que Eles façam ele em varias Linguas , porque eu quero Vedê-lo em Varios países do Mundo Todo. E eu peço que este "Tablet Mapa Mundi" possa Surpreender as pessoas com Seu Conteúdo Completo e de Excelente Qualidade. ***************************************************************************************************** - Por enquanto o nome dele é Tablet Mapa Mundi. ******************************************************************* - Desde já eu agradeço áos meus Amigos da Informatica e da Tecnologia. Muito Obrigado.

Nenhum comentário: