segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Um Atirador Sonífero é Minha Nova Invençao!

- Nos Ultimos Dias As Pessoas Têm Vindo Me Agridir com Muita Violência e Agressividade e depois disso elas me Forçam á Gritar por Socorro varias Vezes, Mas Com muito Cinismo elas ficam na minha Frente me agredindo muito e eu Gritando por Socorro Varias vezes enquanto elas não teem medo de mim e Permanecem me Agredindo intensamente. ********************************************************************************* - Assim eu Vou comercializar e Vender para o mundo Todo o "Meu Atirador Sonífero"! ****************************************************************************************************** - Ele é um Atirador que tem Seis Dardos Rapidos. - Ele tem um Cordão e ou um Sistema que Facilita a Pessoa á Carregá-lo sempre Nas Mãos e tambem a Pendurá-lo no Pescoço como um Colar para a Propria Segurança. **************************************************************************************** - Ao Disparar o Atirador a Pessoa que recebeu o Dardo Deve Dormir imediatamente e Ou Desmaiar Imediatamente, (Mas Sem ter a Saude Prejudicada em Nada). Assim a Pessoa tem que Dormir Imediatamente. ****************************************************************************************************** - Eu me Lembrei daqueles Lindos Filme Sobre a Africa e Os animais, como Leões em Elefantes, que ao Receberem apenas um "Dardo Sonífero" Caem e ou Desmaiam e ou Dormem Imdediatamente. E então Criei um Para Seres Humanos. ***************************************************************************************************** - Porque se eu Tivesse uma "Arma desta já nas Minhas Mãos" A PESSOA QUE ESTA NA MINHA FRETE ME Agredindo e me Obrigando á Gritar por Socorro varias vezes, iria cair no Chão imediatamente e "Calar a Boca" e parar de me Agredir com Tanta Desfaçatez e Cinismo imediatamente. ******************************************************************************************************* - E eu quero vender esta arma tambem para pessoas que não teem como se Auto-Defender como Eu. ***************************************************************************************************** - Amo a Vida hoje e Sempre.

Nenhum comentário: