sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Minha Presidenta Precisamos Fiscalizar as operadoras de Vôos e seus Aviões!

- Minha Presidenta Dilma , Desde quando o Avião da Tam Caiu em São Paulo Há mais de 10 Anos em Guarulhos São Paulo (Eu Creio) em que Varios Aviões Começaram a Cair Constantemente. ************************************************************************************** - E como Hoje Dia 14/11/14 voce está Em Contato com Alguns Dos "Senhores Governantes do Mundo" Todo, isto é Que Governam outros Países, Na Reunião do G-20 deste Ano de 2014, e eu Peço que voce os Convide á Colocar este "Assunto dos Aviões em Pauta" Para Solucionar esta Questão em Breve , Minha Presidenta. ***************************************************************************************************** - HáEmbaixada EUA Brasil, Dilma Rousseff e Ministério Turismo seguem TV NBR ‏@TVNBR 15 minHá 15 minutos Brasília, Distrito Federal Dilma Rousseff se reúne c/ primeiro-ministro da Turquia antes da Cúpula do #G20 https://www.facebook.com/tvnbr/posts/267674683356907 … @blogplanalto Fonte: Internete *********************************************************************************************** - E Há Uma Controvérsia , sobre o fato de O Uso de Celular e de Internete Dentro do Avião, Durante os Vôos, Poder Derrubar o Avião. Eles não são Sinceros, e Mentem a Respeito disso. Assim dizem que pode-se Enviar SMS, mas Não Pode fazer Ligaçao no Celular durante o Vôo, Durante o Vôo. Mas algumas Operadoras entram em Contendas e dizem que não Há Perigo Nenhum de se Derrubar o Avião por causa do Uso Celular Dentro do Avião, Durante o Vôo e Durante qualquer TIPO DE Vôo. **************************************************************************************************** - E pelo fato de Haver Controvérsias eu te Peço que voce fale com os "Senhores Governantes do Mundo" e Proíba Rapidamente o Uso de Celular, Envios de SMS, e o Uso de Internete No Notbook, ipad, Tablets e etc. Porque Isso pode sim Contribuir para que o Avião seja Derrubado. Então até que se Obtenha Verdadeira Segurança Dentro do Avião , é Melhor Proibir o Uso para a Segurança de todos Dentro do Avião, Minha Presidenta Dilma, e Senhores Governantes do Mundo. ************************************************************************************** - E eu Descobri tambem que as Operadoras de Vôos , tanto as Nacionais como a Tam , a Gol, e tambem as Internacionais, Têm Recusado Direitos Trabalhistas e Tambem Têm Maltratado Demais os "Senhores Pilotos" Dos Aviões e esta Intriga entre essas Operadoras de Vôos (Que São Milionarias, mas Estão Obsecadas, pela Ganância por Muito Dinheiro), Vêm se Prolongando há Muitos Anos. E é Até absurdo dizer isso, Mas é verdade: As Operadoras de Vôos Estão Derrubando Aviões Propositalmente , tambem por este motivo de contendas com seus proprios Pilotos. O fato é que há Muitos Anos eles Vêm Derrubando Aviões Lotados de Passageiros e matando muitas Pessoas Inocentes. ****************************************************************************************************** - E as Operadoras de Vôos, Derrubam os Aviões tambem para que Recebam o Seguro. ************************************************************************* - Outro Ponto importante é que, Elas não Estão Sendo Fiscalizadas de forma alguma. Eu Creio que Hoje nada dentro delas é fiscalizado nem pelos Governos dos Países e nem Por Agencias, Órgãos Responsaveis. ********************************************************************************************* - Logo é Preciso Fiscalizar as Operadoras de Vôos Nacionais no Brasil: Gol, Tam, Todas: e tambem nos Países de Primeiro Mundo e Tambem é preciso Fiscalizar Todas as Operadoras de Vôos do Mundo Todo. *********************************************************************************** - E Eu peço que Tanto voce Minha Presidenta , quanto os Senhores Governantes do Mundo Fiscalizem tambem a "Vida Diária" a Rotina Deles para que ele Resolvam todos os Problemas Deles Urgentemente , e assim possamos ter Mais Segurança e Confiança nos Vôos do Brasil e do Mundo Todo! ********************************************************************************** - Eu Peço que a Fiscalização aconteça Fortemente de Forma bem Eficaz em em todas as Áreas das Operadoras de Vôos, tanto no Brasil, quanto no Mundo Todo, Por favor, Minha Presidenta. *********************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado á todos os Senhores Governantes do Mundo. - Amo Voce minha Presidenta Dilma, Amo Voces "Senhores Governantes do Mundo" Todo. - Abraços!

Nenhum comentário: