sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O Meu Corpo é Meu e Nenhum Brasileiro vai Roubar Minha Saude!

- Primeiro eu quero que voces me Vinguem de Um Motoqueiro que na T-04 no Sinaleiro de Uma Revendedora de Carros da Toyota, onde eu Pude Tomar Café Puro, Hoje Cedo, Me Agrediu muito. Eu Havia saido da Revendora e ele Parado na Faixa do Sinaleiro, Levantou da Moto e Estendeu os Dois Braços Para O Alto e FALOU COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, e eu dei as Costas e voltei para Traz até o Sinal abrir. Depois voltei para a Meu Sentido Normal na T-04 . *************************************************************************************************** - E quando eu Cheguei na Lan House havia um Homem na Maquina n.06 que me agrediu com Sexo e Desfaçatez varias vezes. E Pegou no Pênis varias vezes. E depois Dois Motoqueiros entraram e Me Agrediram muito. E Uma Mulher Bem Corôa do Cabelo pintado de Marrom Avermelhado que estava na maquina n.09 e estava com um Cachorro, me agrediu falando com uma pessoa no Celular que estava com um Problema de Saude no Estômago. E depois ela queria ficar no meu Corpo. ***************************************************************************** - E para esperar que eles saissem do Lan House eu Saí e fui para as mesas entao , um outro Motoqueiro com capacete na mão me agrediu quase me Empurrando. ******************************************************************************************** - Eu peço que voces façam Fotos Nítidas destas Pessoas e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com a Derrota para Sempre, Meus Amigos, Amigos do Brasil e do Mundo e Meus Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************************** - E me vinguem De uma Pessoa que desde as 7:00 da Manhã de hoje Esta me Pondo Forte Taquicardia e Roubando e Sugando a Saude e a Vida do Meu Coração. Retirem o Coraçao desta Pessoa e Deem Para uma Cobra Venenosa Comer. E ponham o Vídeo da cobra comendo Este Coraçao no Youtube. Depois de muitas Visualizações, Retirem o Vídeo do Youtube, para a segurança de voces. ******************************************************************************************* - Façam Fotos desta Pessoa do Coraçao Doente e Divulguem na Internete e "Marquem" Esta Pessoa Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************* - Limpem Minha Honra hoje e Sempre, Amigos! ********************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Meus Amigos Justiceiros: Meu Brasil, Meus Amigos do Mundo Todo e Amigos Justiceiros: Agora ás 10:00 mais ou menos Chegou aqui no Lan House uma Pessoa Que AGORA É A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA ÁS 11:00 e Mudou tudo e sente muito ódio por mim e fez as pessoas no Lan House me agredirem todos com muita intensidade. ****************************************************************************************** - Primeiro dêm um Banho de Fezes nele da Cabeça aos Pés e divulguem o Vídeo na Internete, no Youtube, amigos para mostra mostrar que ele é sujo. - ESTA A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA (14/11/14) AQUI NO LAN HOUSE é Violento e Agressivo comigo - Façam Fotos Nítidas dele agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia dele com a Derrota para sempre Meus Amigos Justiceiros. - E depois Matem ele Imediatamente e joguem o Corpo dele dentro de uma Fossa de Fezes e Limpem Minha Hora amigos. ************************************************************************* - Limpem Minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: