sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Policia Federal do Brasil eu Preciso de Socorro no meu Twitter!

- Desde o Dia em que eles Trocaram o meu Carregador em Hidrolândia Goias, em que eu não Estou conseguindo enviar Minhas Fotos do Meu Celular para o Meu Twitter @blogneutro. E eu Peço Socorro nisto tambem, porque eu preciso muito enviar minhas fotos para meu Twitter. ********************************************************************************************** - E há uns Quinze Dias em que há uma Pessoa Apagando as Fotos do Meu Twitter @blogneutro. E já apagou varias fotos, e Hoje ele(a) apagou até deixar a Foto da Placa da T-02 em Goiania proximo ao Meu Local de Dormir. **************************************************************************************** - Há 15 Dias Ele (a) Ja havia apagado a Foto do Museu do Ipiranga em São Paulo onde há a Chama de Fogo de Dom Pedro II - E depois apagou minha Foto desta flor acima , feita por mim e Por Um Amado Fotógrafo de Curitiba, que me ajudou a fazer esta Linda Foto da Minha Flor Amarela que é um dos meus Símbolos. ******************************************************************************* - Depois apagou as Fotos do Predio da Entrada da Radio Vinha da Igreja Videira na T-03 . ****************************************************************************** - E hoje, Dia 14/11/14 Sexta-feira eu não Me lembro quais ele (a) apagou, mas Apagou até a Placa da T-02. ************************************************************************************* - Assim Eu já Mudei a Senha Hoje do Meu Twitter pela Terceira vez. E eu não Posso ficar mudando de Senha demais por causa das PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO E ME FAZEM ESQUECER AS SENHAS E TAMBEM TENTAM ME OBRIGAR A FAZER COM QUE EU MESMA PERCA MINHAS SENHAS E PREJUDIQUE MINHA INTERNETE DE ALGUMA FORMA. ************************************************************************************** - E tambem no meu E-mail infantil do Blog estrelinhasdepoder@gmail.com eu recebi um e-mail relatando que "Alguem no Rio De Janeiro" Tentou acessar meu E-mail infantil porque tinha a Minha Senha. - Então eu Rapidamente Mudei a Senha. **************************************************************************** - Sendo Assim eu Faço esta Denúncia á Policia Federal de Goiania Go Onde estou agora e tambem á Policia Federal do Brasil , Por Favor, porque eu Mudo muito de Cidade, Por Favor. ********************************************************************************************************************** - Eu peço que voces Impeçam estas pessoas Tanto de Apagar Minhas Fotos no Meu Twitter @blogneutro quanto Impeçam, Proibam eles de Perturbarem Minha Internete Por Favor. Minha Amada Policia Federal Eu Preciso muito de Voces. ***************************************************************************************************** - Desde Já muito Obrigado! Abraços!

Nenhum comentário: