segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Amigos Matem A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Hoje Dia 24/11/14 Agora Amigos!

- Primeiro eu quero a "Morte Imedita" de quem é "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" no Domingo ontem que é a Mulher Funcionaria da Panificadora Recanto do Sabor da T-02 Pq ontem ela veio me agredir novamente e depois ela fez um "Demônio da Cabeça Dura e Doente" de Um Posto de Gasolina na T-04 perto de um Salao de Beleza quase me Matar. Assim eu quero a Morte dela e do Demônio do Posto agora amigos. ********************************************************************************************************************* - E ontem as 23:00 eu fui dormir no meu local de Dormir , mas um "Homem" (Eu Creio) De voz fina passou cantando e disse a palavra: Embora, e de imediato começou no meu Coração a Taquicardia Maligna que Quase me Mata e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU COPO ONTEM DIA 23/11/2014 das 23:00 em Diante, me obrigou á Sair do meu local de Dormir, mas não me deixou encontrar outro local rapidamente, e me Obrigou á ficar peramulando com as Minha Sacolas tarde da noite e Debaixo da Chuva, Eu fui para um comercio de Fisioterapia mas ele me fez sair do Local. De Depois Eu Deitei ao lado da Fêmina perto do Bougainville , numa lanchonete, mas Ele (a) me colocou outra Taquicardia ainda mais forte. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ - E ele só me deixou dormir depois que eu atravessei a T-09 e fui Dormir numa Loja de Vestibular. **************************************************************************************** - E Hoje dia 24/11/14 ás 5:30 eu creio que ja era outra pessoa que me acordou e alguns segundos depois ja me põs forte taquicardia. Matem essa pessoa agora amigos. **************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE Dia 24/11/2014 as 9:25 é um Demônio do Boné (Pontiagudo) . E ele é tão sem inteligência que as Pessoas ao meu Redor e no Radio ficam Instruindo Ele como ele deve me Agredir. Ele é totalmente "Sem Inteligencia"! E é Muito agressivo comigo e violento comigo. - Eu peço que voces Deem um Banho de Xixi de Homem , isto é, de Urina de Homem bastante Fétida Nele e Deixem a Urina Secar no Corpo Dele , Amarrem Ele em um Local Publico e ponham Uma Placa Escrito: Eu sou Totalmente Sem Inteligencia e estou esperando o Meu Banho de Urina Secar. **************************************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATEÇAO - ATENÇAO. - E agora as Dia 24/11/14 as 11:30 um Funcionario da Limpeza do Girafas , Moreno , meio Africano Claro, só que do cabelo Liso , Veio aqui no Lan House me agrediu com sexo e desfaçatez e depois ainda disse no Meu Pensamento: Voce é Filha Do Diabo! - Amigo Dêm um Banho de Fezes nele e Amarrem ele em Publico de Deixem as Fezes Secarem e deem Tapinhas Na Cara dele enquanto ele estiver amarrado, e se ele não aceitar tudo caladinho, matem Ele imediatamente e Matem toda aa familia dele E Limpem Minha Honra AGora Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de cada pessoa sitada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Eles e as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo Todo. - Limpem minha Honra agora amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: